sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Ultimo Adeus - Capitulo 9

Dia Seguinte...
Quarto de Joe....

Joe On

Quando Demi acordou,estava ainda sonolenta,mas logo que seus olhos me acançaram um sorriso se formou em seu rosto...

Joe:Bom Dia!
Demi:Bom Dia =) Dormiu bem?
Joe:Muito,espero que saiba que ontem foi a melhor noite da minha vida...
Demi:Pra mim também Joe... (beijei seu rosto e me levantei) Ja vai?
Joe:Aham..Preciso... (ela riu)
Demi:Também vou,a Selena vai em fazer um imterrogatório... (ela se vestiu de costas pra mim) Bom,to indo.. (selinho) Tchau...Afinal,eu também te amo (ela sorriu e saiu)

E eu fiquei com cara de bobo,vendo a port ase fechar e logo após abrir com Nick entrando....

Nick:CONTA TUDO!!!
Joe:Ta parecendo menina ¬¬'
Nick:Viu estrelinhas Joe?Ela te fez delirar foi? (ele disse empolgado)
Joe:Nick vc ta parecendo Menina...Deixa isso pra Selena né... (sai dali,deixando ele sozinho)

Joe Of

Enquanto Isso...... Quarto de Semi.....

Sel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Demi:Sabia que iria ter essa reação (Demi riu)
Sel:Aii não acredito que você teve sua primeira vez =/ É...Minha princesinha ta crescendo...
Demi:Selena¬¬'
Sel:Oi?
Demi:Ta parecendo minha mãe ¬¬'
Sel:Desculpa hihihi Mas,Ahh......To tão feliz por você (Sel pula em cima de Demi)
Demi:E você e o Nick, em?
Sel:Ta indo..Não quero ter pressa,deixo isso pra você... (ela ri)
Demi:Selena --' Vem,vamos tomar café da manhã... (as duas vão la pra baixo e se dão de cara com Miley entrando em meio a lagrimas)
Miley:Meninas... (corre abraça-las)
Sel/Demi:O que foi amiga?
Miley:Precisamos conversar...
Sel:Não tenho duvida disso...Vem,vamos ate algum lugar não muito movimentado... (vão para uma cafeteria a algumas quadras dali) O que aconteceu?
Miley:O Taylor...Agente terminou...
Demi:Nossa que tragedia...Porque Miley?
Miley:Por causa da bebida... (em nenhum momento seu choro sedia e sim aumentava)
Sel:Porque você não da uma chance a ele amiga?
Miley:Porque eu ja dei varias,e eu não quero mais....Apesar de ama-lo...Mas...
Sel/Demi:Mas o que?
Miley:Eu acabei de ver ele aos beijos com uma garota....E isso me desmoronou por dentro...
Sel:QUE IDIOTA!!
Demi:IDEM..Miley,sinceramente pula fora amiga de vez,eu sei que vai ser ruim no começo,mas é o melhor pra você...
Sel:Recomeça do zero...
Miley:Vocês tem razão (enchuga algumas de suas lagrimas) Preciso recomeçar!!

Dias Depois.......

Sel On

Esta tudo indo mais do que perfeito,como a Demi e Joe,eu e o Nick estamos super bem...Acho que essa paixão esta começando a se tornar em amor,um sentimento que não havia sentido por ninguem antes dele...A Miley esta cada dia mais forte,e nossa amizade vem se fortalecendo a cada novo dia...Quem não esta muito bem é o Taylor...Afinal,ele vive pedindo ajuda pra mim,mas não adianta eu ajudar se ele não quizer ser ajudado....Eu pelo menos tento...

Nick:Você é a namorada mais perfeita do mundo!!
Sel:Pensa que eu não sei disso (eu ri e ele permaneceu serio) Q foi?
Nick:Convencida ¬¬'
Sel:Sei que você em ama...
Nick:Amo mesmo...
Sel:Serio?
Nick:O que?
Sel:Você me ama?
Nick:Sim..Não sei,mas com você é diferente...
Sel:Porque?
Nick:Porque não é paixonite...É amor...
Sel:Aiin... (eu o beijei) Eu Também Te Amo...
Nick:Prometa que sempre vai estar na minha vida...
Sel:Eu prometo... (nos beijamos)

Sel Of

Com Joe e Demi.....

Demi:Eu Amo Você!
Joe:Eu Tambem... (se beijam) Sempre juntos?
Demi:S-e-m-p-r-e (se beijam novamente)

Dias Depois.......

Miley On

Hoje,um dia chuvoso,estamos todos reunido em minha casa,minha mãe não esta...Nick,Joe e Eu,esperando pela Sel e Demi...Até q a porta se abriu,e elas entraram olhando para baixo...O vento forte,fez com que a porta se fechasse sozinha....Nesse momento senti algo em meu coração ruim...A chuva engroçou,quando elas olharam pra nós,em seu rosto algumas lagrimas ainda permaneciam meio que escondidas...

Miley:Ta tudo bem meninas?
Sel:Não... (Disse Sel,logo após ter respirado fundo) Vocês tem que prometer que vão entender... (Logo após arranjar forças o suficiente,essa frase saiu em meio a um sussuro)
Nick:O que aconteceu Selena?
Demi:Não esta sendo facil e não vai ser facil pra gente...Antes de tudo,queremos que saibam,que esses foram os dois meses mais incriveis da minha vida,onde conheçemos vocês...Que são,absolutamente tudo pra gente... (Demi,em uma ousadia,acabara de abusar de sua capaciade ao dizer isso)
Joe:O que aconteceu?Vocês ja estão nos assustando...
Sel/Demi:Nós vamos embora..... (as lagrimas que ha pouco tempo haviam parado de cair,dessa vez voltara a cair mais rapidamente do que antes)
Miley:O que??Como assim?
Sel:Recebemos,uma ligação hoje cedo,era nossos pais,avisando que daki 12 horas estaremos embarcando em um avião de volta para Nova York....
Nick:Eles são podem fazer isso...Vocês são nossas namoradas...Agente...agente...Ama vocês... (nas ultimas palavras ele,ja dizia com a voz fraca,podiamos ver a decepção que se fromara na expressão de seu rosto)
Demi:Fim de Férias...Foi tão intenso,que agente se esqueçeu que haviamos vindo pra cá,a lazer e em férias...E que após algum tempo,voltariamos para casa...
Miley:Mas meninas,vocês não podem partir...Vocês iram deixar uma vida aqui...
Sel:Acredite esta sendo dificil pra gente....
Joe/Nick:Vocês haviam prometido...Prometido que estariamos sempre juntos e que nada iria nos separar... (os dois diziam ja a chorar)
Demi/Sel:Sentimos muitos...
Joe:Vocês não podem quebrar essa corrente...
Demi:Joe...
Joe:O que vai ser da gente?Do nosso relacionamento....
Demi:Eu...Eu não sei.... (elas se viraram de costas para nós) Sabemos,que nunca iram nos perdoar...Mas espero que saibam...
Sel/Demi:Nós amamos vocês.... Adeus..... (as duas saem em meio a lagrimas,de mãos dadas, deixam apenas para trás a batida de uma porta fechada...Mas o que havia acabado de se feichar dentro de nós era a porta do amor...Que não conseguia entender,como aquilo estava acontecendo)

Miley Of

Dia Seguinte.......

Sel On

*Flash Back*

Nick:Prometa que sempre vai estar na minha vida....
Sel:Eu prometo (nos beijamos)

*Fim do Flash Back*

Me Desculpa meu amor... [Selena coloca uma carta em cima da cama de Nick e sai]

Sel Of

Demi On

-Sempre Juntos? - S-e-m-p-r-e.......Me desculpa Joe.... [Faz o mesmo que Sel,mas a carta dessa vez é para Joe]

Demi Of

Três Meses Depois............

Continua....Comentem....
Desculpem a demora,mas é que estou de FÉRIAS \o/ e ando saindo muito *-* haushauhaush'
Desculpa mesmo....
Beijosss...Espero que gostem...Amo vocês.....

7 comentários:

  1. Ai que lindooo mas ao mesmo tempo triste :/
    Ai eles tem que ficar juntos :)
    Posta logo amor
    beijemi :b
    amo vc (L)

    ResponderExcluir
  2. ooowwn, elas se foram :(
    lindo

    ResponderExcluir
  3. Pelo aMOR,De de DEUS!!!
    Posta logoo!!!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo, coitados *-*.
    posta logo.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO COMO SE ATREVE??? uahsuahuahsuas
    aiii ta muuuito incrivel amiga, ameii o drama e tudo mais, ameii mesmo, as cartas foram os elhores *-*
    aiii incrivel best!!!
    e posta senão eu acabo com minhas unhas do meu niver de 15 anos que ja passou e nem teve fesTA AUSHAUHSUAHSUAS

    beijooos Gabi

    ResponderExcluir