sábado, 24 de julho de 2010

O Ultimo Adeus- Capitulo 13

Oii gente que me lê *---------------* haushau'
Desculpa a demora a postar,é que..Problemas akie,e preguiça matam uaushaus'
Booom...

Isa obg pelo comentario amr! Bom eles não se beijaram D: haush' Tbm quase morri nessa hora...Mas,vamos dar um tempinho a eles ;* Eu ja teria agarrado ele 'lalala haushau'

Bianca obg pelo comentario amr! É sim,ta um pouco triste =( Mas vai dar uma mudada, Kelly Obg pelo comente Best!Tbm te amo (:

Nathy Obg pelo comentario amr *----*Obrigado por achar perfeitos os meus cap's,fico mto feliz =D

Sofia AAAAAH Logico q não RUUM eu q aprendo com o Olhos de Fogo (afinal,posta logo u.u haushaushau') Perfeito?Rárá,olha sua historia amr,ela sim é TUDO!! *------* Obg pelo comentario,você também é um amr! =D

Gabih u.u haushaush' Não vou nem falar nada...haushau' A MINHA HISTORIA INCRIVEL? DD: Gabih eu mandei vc pegar leve na champanhe u.u haushaushaushau' Te amo best!

Jade e Viih Obg pelo comentarios meninas,eu amo ler eles *-----*

Vamos ao capitulo.......Espero que gostem!

-------------------------------------------------------

Miley On

Hoje o dia acordou tranqüilo,ja faz duas semanas que estamos em Nova York,as pessoas aqui são incríveis,Sel e Demi,amigas que fazem falta...Nick hoje acordou animado!

Miley:Aconteceu alguma coisa?Que não estou sabendo?
Nick:Não que eu saiba...
Miley:Certeza!?
Nick:Aham...Vamos?
Miley:Vamos... (a manhã estava linda,o sol acabara de nascer,batia aqueles raios de sol.no vidro do carro enquanto nos condiziamos a escola,é agente estuda de manhã --' Durante o caminho,Nick estava vidrado na pista,não tirava o olho nem pra olhar pra mim...Resolvi quebrar o gelo) Ta tudo bem mesmo amor?
Nick:Aham... (ele sorriu,certamente um sorriso forçado.Deu pra perceber)
Miley:Ok! (chegamos,Joe ja estava la,com Chelsea é obivio,descemos do carro e nos conduzimos ate eles...Conversávamos um pouco,quando Demi chegou com aquele tal amigo dela..)
Joe:Quem é ele afinal...
Chelsea:Um amigo da Demi,Joe para com isso... (ela se levantou e saiu dali)
Joe:Qual é o Problema da Chel?
Miley:Você... (disse sussurrando,acho que apenas Nick ouviu,pois um sorriso de canto,formou em seu rosto)
Nick:Vou ir pegar um suco na cantina...Tchau! (se levantou e saiu...Eu e Joe,olhamos Demi que se aproximava da gente,ela passou por nós sem ao menos dizer um Oi,durante esse percurso,ela e o garoto riam)
Joe:DROGA!!! (Joe foi para a cantina irritado...)

Eu que não iria ficar sozinha ali,o segui,meus olhos alcançaram Nick,que estava observando Selena e David...Nessa hora meu coração começou a bater forte,uma ira me subiu a cabeça...Não podia ser,eu estou com ciúmes do Nick!!

Miley:Cuidado... (disse passando a mão pelo ombro de Nick) Ela vai perceber...
Nick:Hã?Quem?Perceber o que Miley?
Miley:A Sel!Ela vai perceber que esta babando por ela...Vai fazer papel de idiota... (beijei seu rosto,e sai dali,fui para a biblioteca,ao mesmo tempo que estava feliz por dar uma pequena lição em Nick,estava triste por ter sentido ciúmes,isso quer dizer que eu estou começando a gostar mesmo dele...NÃO MILEY!Isso não pode acontecer...Você esta com o Nick,ate ele voltar com a Sel..Você ama o Taylor!!E ponto!

Miley Of

O Sinal,acabara de bater,todos ja estavam em suas classes....
Menos Demi,que estava indo para a aula,e Joe que havia acabado de sair da diretoria....

Demi On

Ótimo,atrasada!Mais uma vez,quarta vez depois das férias já!
Pra piorar,acabo de esbarrar com Joe,meus livros caíram no chão...

Joe:Eu te ajudo!
Demi:Não precisa! (eu já dizia juntando os livros,e ele me ajudava,tentei o máximo não olhar em seus olhos, isso me desequilibra,só em pensar que nesses olhos eu olhei,quando tive minha primeira vez..Não,tenho que ser forte...) Valeu! (estava voltando ao meu caminho,quando ele me segurou pelo braço) O que foi?
Joe:Podemos conversar...?
Demi:Desculpa..Estou atrasada,sinto muito... (disse me livrando dele,e indo pra sala..) Desculpa professora...
Prof:--' Entra! (ela disse revirando os olhos,em sinal de reprovação)

Demi Of

Depois das aulas...Intervalo....

Joe On

Eu estava esperando por Demi,na porta de sua classe.....

Chelsea:Joe? *---* Veio me buscar na porta da minha classe? (ela sorriu)
Joe:Não exatamente... (eu disse confuso)
Chelsea:Já entendi...Já,já ela sai... (ela ia se afastando,quando entro em sua frente) O que foi?
Joe:Eu te amo Ok?
Chelsea:É..Eu ja sei,posso ir agora? (eu sorri,a abracei e ela se afastou,logo após Demi,saiu da classe)
Joe:DEMI!! (me aproximei dela)
Demi:O que você quer?
Joe:Conversar...Posso?
Demi:Aham... (Não acredito,que ela acaba de dar um SELINHO no "amigo" dela...E na minha frente!)
Joe:Amigos né?
Demi:O que que tem?
Joe:AMIGOS NÃO DÃO SELINHO DEMI!!
Demi:Joseph e quem aqui disse que eu e ele somos amigos?E desde quando isso importa a você?
Joe:Importa desde quando vejo a garota que eu amava,ou melhor ainda amo dando um selinho em um garoto ridículo....
Demi:Eu acho ele lindo!
Joe:Antes EU era o seu lindo!! (Dei ênfase no 'eu')
Demi:Bom,você ainda é lindo,mas já não pertence mais a mim né? (ela cruzou os braços em um ar de dominação)
Joe:Porque você não quer...
Demi:Oi? Repeti que eu não ouvi... (um sorriso malicioso se formou em seu rosto)
Joe:Porque você nao quer!
Demi:Hãn?
Joe:Chega!Você sabe que eu amo você,amei e ainda amo,apesar de tudo!Não vou suportar ver você com outros garotos!
Demi:Joezinho...E se eu ainda te querer?Você vai ser o idiota,que está aí,sem beijar meus lábios,que desejam os seus... (Seu sorriso,foi o que me motivou a procurar seus lábios,e sim eu os encontrei,e juntos os seus e os meus se colidiram...Formando um beijo,quente,romantico..E um beijo que deveria acontecer a muito tempo...) Eu Te Amo Joe,me desculpe...Eu sempre te amei..
Joe:Agora estamos juntos? (ela piscou,e voltou a me beijar...)

Joe Of

Depois das aulas.....
Casa da Selena.........

Sel On

Eu havia marcado,do pessoal da classe vir aqui,para uma pequena festa...Demi foi convidada também,ela e Tay....A festa começou a esquentar,Nick e Joe acabará de chegar...

Sel:Cadê a Miley?
Joe:Não quis vir...Cadê a Demi? Ahh,esqueçe achei... (ele foi até ela,e eles se BEIJARAM?:-O OMG)
Sel:Nick...Me belisca,pois eu estou sonhando...É a Demi e o Joe...se...Beijando? :-O
Nick:Sim! (ele riu)
Sel:OMG! (começamos a rir juntos,pela primeira vez rimo juntos,como antes) Nossa,que saudades...desses risos..que...é...dávamos..juntos... (ele,beijou meu rosto,e enquanto afastava seu rosto do meu,nos entre-olhamos e uma corrente elétrica,passou pelo meu corpo nesse momento,o desejo de domá-lo...Que logo foi interrompido por David que se aproximou de nós,e fez com que o sorriso de Nick desaparecesse) David! (eu o abracei)
David:Sel...Que tal ir pegar uma bebida pro Nick...
Sel:OK! (fui pra cozinha...)

Sel Of

Enquanto Isso......Com Nick e David....

David:Fica Longe dela Cara!!
Nick:E você pensa que é quem...?
David:Sou o melhor amigo dela...E eu diferente de você,me preocupo com ela...Se ela voltar a derramar uma lágrima por sua culpa,pode se despedir da sua vida,pois eu vou a tirar de você...
Nick:Esta me ameaçando David? (um sorriso de canto se formou no rosto de Nick)
David:Pode se dizer que sim...Eu amo a Selena,ela é a minha melhor amiga,e se você a fizer sofrer...Diga Adeus a vida!
Nick:Uiii!
David:Você está avisado!!
Sel:Aqui Nick!Peguei um refri. pra você... (Ela entregou o refri ao Nick,mas ele não parava de olhar pra David,que fazia o mesmo) Ta..Ta tudo bem aqui? :S
Nick/David:SIM! (os dois disseram ao mesmo tempo)

Continua..............
9 Comentários.....Beijosss...Amo vocês....

9 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Amei a Parte de Jemi !
    Posta Logo ,
    Vc Quase Me Matou ,Por Causa Que Vc Não Postou HSUHAUSHUSHUHSUHAUSHUA
    Beijemi ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitoo! *_*
    Jemi voltouu heinn? aah..
    Nick e David irritadinhos...uiii! VAI NICCKKK! :D (foi mal david, sou fã de nelena, sabe como é que é)
    Eu falo com os personagens...Nem repara não!
    Nay, eu fiz um novo blog, seria pedir muito que vc divulgace?? *_*

    www.sofia-itsmyturnow.blogspot.com

    POSTA LOGOO

    PS: EU QUE APRENDO COM O HISTORIAS DISNEYYY LALALALA ( a gente vai fica nessa um bom tempo neh? uahsuahs

    ResponderExcluir
  4. "Eu ja teria agarrado ele"
    haushaushaushau

    lindo amore quase q eles se beijam q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do david...

    ResponderExcluir
  5. só mais uma coisa não faça essa história ser triste igal a outra
    pq o titulo ta causando uma certa pressao

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo lindoo ameiii-*-*
    ameii os jemi foi perfeito;
    e que nem a isa disse:
    raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do david... po ele tinha estraga o momento nelena aff mais posta logooo bff

    ________________________________
    BeeeeeeeeeeeeeeiJEMI♥NELENA-*♥;#

    ResponderExcluir
  7. Posta logoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. ah demais best :)
    Posta logo viu
    estou tao curiosa :)
    amo voçe (L)

    ResponderExcluir
  9. AAAHHHHH!!!!!!!
    Lindo d+
    posta logo,viu!?

    bjus!!

    ResponderExcluir