quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Ultimo Adeus - Capitulo 6

Com Demi e Joe....Parque....

Joe On

Demi:Eu sinceramente não entendo,como você mesmo não a amando estava com ela?
Joe:A Camila é meio dominadora entende?Eu acho que eu tinha medo de expor a minha opinião....Mas vi que ficar calado não iria fazer ela mudar,afinal ela eramuito legal,mas dai foi o que deu,e a ganancia e o glamour subiu a cabeça...Então percebi que não valia mais apena....
Demi:Você foi bacana dando esse tempo a ela...Acho que ela não soube aproveitar essa oportunidade....
Joe:É...Mas isso é passado,não é? (Eu me aproximei dela)
Demi:Não sei,é senhor Jonas? (ela dizia sorrindo pra mim e se aproximando cada vez mais)
Joe:Pra mim concerteza a resposta é sim... (nós rimos e logo após nos beijamos,e começamos a andar abraçados dessa vez...) E você,ja namorou?
Demi:Digamos que...Err...Não exatamente...
Joe:Como? o.O (ainda andavamos abraçados)
Demi:Longa historia Joe (ela riu)
Joe:Eu tenho tempo...
Demi:Não vale a pena...Sabe,eu era bem pequena,e foi minha primeira paixão,onde eu dei o meu primeiro selinho (ela começou a rir novamente)
Joe:Aham,Sei...Mas agora ta na hora de mudar de assunto né?
Demi:Ihh...(ela se virou de frente pra mim) Que isso Moço (ela mordeu meus labios) Com você não foi selinho,foi beijo...Ta ouvindo?B-E-I-J-O =D
Joe:Posso me considerar um homem de sorte então? (eu sorri)
Demi:Sim... (nos encaminhamos ate um banco,enquanto nos beijamos havia uma esposição de filhotes de cachorros a alguns metros dali) AAAH Joe,vamos ali? *--*
Joe:Pra que ver um cachorro se você pode ver Joe Jonas?Em
Demi:Convencido ¬¬' (ela fez biquinho) Por Favor.......
Joe:O que eu não faço nessa vida em..... (ela me beijou,e fomos de mãos dadas ate a esposição...)
Demi:Aiii que Lindo *--* Joe,olha que lindo esse daqui... (seus olhos estvam brilhando)
Joe:Demi,é so um cachorrinho....
Demi:Mas é tão lindo!!Eu amei... Posso pegar no colo?
Moço:Claro... (O Homem pegou o cachorrinho que ela estava "gamada" e colocou em seu colo)
Demi:Aii, Olha Joe que belezinha (ela dizia enquanto brincava com ele)
Joe:Como queria ser esse cachorrinho agora ¬¬'
Demi:Ciumento (selinho) Ele é só um cachorrinho (selinho) fofinho e bonitinho (selinho) Ja você... Joe:Ja eu o que? Em...
Demi:Você é o garoto que me conquistou...... (não aguentei apenas ve-la,e a agarrei) Ate quando a esposição vai estar aqui?
Moço:Até o fim de semana.....
Demi:Que Legal....(ela entregou o cachorrinho ao homem) Vem Joe,vamos embora,se não sou capaz de sequestrar um desses fofinhos pra mim *-* (ela saiu)
Joe:Pode me fazer um favor?
Moço:Claro...
Joe:Guarda esse pra mim,fazendo um favor...
Moço:Claro ;D Ela vai amar......
Joe:É,eu sei.... Então.,você guarda pra mim?
Moço:Guardo sim...
Joe:Valeu cara.... (fui atras de Demi,que ja estava a uma certa distancia)
Demi:Que demora em!?
Joe:Sentiu tanta minha falta assim?
Demi:Joe,você é muito convencido ¬¬' É inacreditavel
Joe:Aii ,assim eu choro.... (eu fiz biquinho)
Demi:Bobinho ...... (nos beijamos novamente e logo em seguida voltamos a caminhar abraçados)

Joe Of

Hotel....... Com Sel e Nick.....

Nick On

Sel:Ta legal,o que foi que aconteceu aqui?
Nick:Eu...Não sei...Mas eu sei que eu gostei.....
Sel:Eu também... (nós sorrimos,e quando eu ia beija-la novamente ela virou o rosto)
Nick:Que foi?
Sel:Acho que esta na hora de alguem ir trabalhar,não acha?
Nick:Não,não acho..... (fiz biquinho)
Sel:Nicholas eu apenas estou preocupada com seu trabalho e.........(eu a imterrompi,lhe roubando um beijo) Eiii (ela se afastou) Controle-se RUM
Nick:Não dá,meus labios querem se unir ao seu.....E sentir a delicadeza de sua boca novamente.....(eu ia beija-la,mas mais uma vez ela virou o rosto) ARGH!!Então ta,amanhã é minha folga e você vai passar o dia comigo.....
Sel:Ta me chamando para um encontro é?
Nick:Sim....E com tudo que você tem direito....
Sel:Então ta bom.Eu aceito......
Nick:Bom,eu vou indo,antes que percebam que eu sumi....Tchau... (eu a beijei e sai)

Nick Of

Casa da Miley.....

Miley On

Eu estava jogada nop sofá,vendo Tv,quando a campainha tocou e como de costume eu disse entra....

Tay:Preciso falar com você....(me virei rapidamente ao percerber que era a voz de Tay,percebi que ele estava com os olhos inchados,suponho que de chorar)
Miley:Engraçado,eu não tenho nada pra falar com você.....(desliguei a Tv,me levantei e cruzei os braços,estava a alguns metros dele)
Tay:Miley,me perdoa.....Por favor.... (ela vinha se aproximando)
Miley:Nem mais um passo Ok?
Tay:Ok....(ela abaixou a cabeça) Eu Amo Você.... (pude ver uma lagrima cair de seu olho nesse momento,o que me fez sentir pessima)
Miley:Taylor.....(fui ate ele e levantei sua cabeça,nossos olhares se cruzaram....) Eu não posso...Sabe eu não quero...Não quero ver meu namorado beber ate cair....
Tay:Mas.....
Miley:Tay,você vai ter que escolher.....Ou a bebida ou eu....Eu não quero mais sofrer por estar ao lado de um namorado bebado.....
Tay:Mas Miley....
Miley:Você tem todo o tempo do mundo Taylor.....Só não sei se a hora que você se decidir,eu estarei a sua espera....... (agora podia ver varias lagrimas que caiam rapidamente em seu rosto) Eu amo você e me dói estar agindo assim,mas...Não dá Taylor....Sinto Muito...(levantei seu queixo,e beijei seus labios) Te amo....... (subi as escadas firme em minha proposta...Mas quando entrei em meu quarto,eu desabei em lagrimas,que demostravam a ausencia dele na minah vida,e o querer estar la agora ao seu lado.....)

Miley Of

Parque......Com Joe e Demi.......

Demi On

Joe:Demi...
Demi:Oi?
Joe:Porque eu?Porque você foi se interessar logo de cara por mim?
Demi:É... :S Eu não sei,pergunta dificil Joe...Sei la,agente não manda no coração....Acho que foi acontecendo aos poucos....E deu nisso....
Joe:Mas o que chamou atenção?
Demi:Seu sorriso,sua voz...Seus olhos...
Joe:É eu sei,eu sou perfeito ;D (eu revirei os olhos e ele me beijou)
Demi:Da pra parar de me beijar ou ta dificil??
Joe:Nossa!!! (ela ficou triste) Tenho culpa se sua beleza me fas te querer.....
Demi:É eu sei que sou Linda ta?
Joe:Convencida ¬¬'
Demi:Convivencia com você ;)
Joe:Aé?? Sua copiadora...... (ela começou a beijar meu pescoço,que logo após passou pra meus labios)
Demi:Sou sua copiadora favorita néé (nós dois rimos da conversa que estavamos tendo)
Joe:Posso falar uma coisa?
Demi:Aham... =)
Joe:Esse é o melhor encontro que eu ja tive em toda minha vida.....
Demi:Logico,afinal Demi Lovato esta nele (eu ri)
Joe:É,mas agora você tem razão....(ele sorriu) Acho que achei a garota perfeita né?
Demi:Quero muito ser essa garota perfeita Joe.....
Joe:Porque querer,se você ja esta sendo Demi.... (um momento de troca de olhares e logo após beijos mais delicados e romanticos) Com fome?
Demi:Sim *-*
Joe:Acho que esta na hora de fazer esse piquiniqui certo né (ele riu)
Demi:Traduzindo...Comida *---* (nós dois rimos)

Como nos filmes,passamos a tarde juntos em um parque......Muitos beijos e caricias,acho que ja esta de bom tamanho por hoje.... Estar ao lado de quem eu gosto......

Continua..........

Comentem.....Beijosss.......Amo Vocês......

5 comentários:

  1. Está lindoooo amor
    posta logo *.*
    Estou amando sua fic
    beijemi :b
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii

    Posta logo Flor por favor (olha rimo Flor e Por Favor ...#taparey )

    BeiJonas
    AbraCyrus

    ResponderExcluir
  3. Posta loogoo
    please
    ta perfect
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo ;]
    ps:Eu quero minha carinha :(
    (kkkkkkkkkkkk)
    só ajente intende te amo minha futura...
    beijos ;****

    ResponderExcluir