quinta-feira, 15 de julho de 2010

Concientização

Oi Gente!Eu estou passando por um momento muito dificil aqui...
Uma amiga minha,muito,mais muito especial pra mim...Ela tem 31 anos,e não pode ser mãe,varias operações foram feitas,tentativas e mais tentativas e nada..Até que isso esta começando a afetar a saude dela,e corre risco de poder perder a vida...Dai vocês podem ate se perguntar,ela ja pensou em adotar?Toda mulher,sabe que uma hora ou outra vai ser mãe,agora imagina você querer ser mãe e não poder carregar um criança dentro de você,ter as contrações,ver o nascimento do seu filho,imagina a dor...Certamente,se forma um vazio dentro de você....E ela esta lutando para ter um filho,pra poder ouvir alguem a chamar de "mamãe"...
E agora vem,esse serio problema de saude,que ela esta presenciando.E infelismente sim,ela corre risco de vida...
Bom,eu agora pesso um imenso favor a vocês,que se pudessem,orassem por ela!Dependente da religião ou não,pois o nosso Deus é o mesmo...Então,eu agradeceria muito se estivessem orando pela vida dela...O Nome dela é Sara,estejem orando por ela,por favor!

Desde ja agradeço....
E agora eu gostaria de deixar um pequena concientização...

Assim,como milhões e milhões de mulheres ai podem ter filhos e serem felizes com suas familias!Algumas que desejam ter não podem!E aquelas que não querem ter e em um ato de irresponsabilidade dão a luz a uma vida!Eu gostaria de concientizar todos vocês !Que se não querem ser mãe ou pai!Se previnem,usem camisinha ou algo do tipo...E se caso engravidarem não abortem,porque enquanto alguns não querem ter filhos,outros dariam a vida para ter um!!

Fica ai o recado,muito obrigado pra quem leu!!Eu fiz de coração...Pois realmente se eu fosse ver,não tinha forças o suficiente para falar isso....

Agradeço a todos vocês...Beijoss...Amo vocês...

2 comentários:

  1. pode ter certeza que eu vou orar por ela

    ResponderExcluir
  2. Nay, amiga (posso te chamar assim?), vou apoia-la no que for preciso, ainda mais nessa situação tão triste!
    Pode contar com todos nós, estaremos com você, orando para essa pessoa que imagino ser muito especial!
    SARA...ESTAMOS COM VOCÊ! :)
    PS: Concordo com você, aborto é uma disconsideração a vida!
    Bjs
    Estou torcendo, se Deus quiser ela ira passar ainda muitos anos de vida feliz, e se tiver fé, ao lado de alguém chamando-a de "mãmãe" :)

    ResponderExcluir