segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Ultimo Adeus - Capitulo 12

Oii Gente!Q sdd de vocês...Eu demorei a postar,porque esse fim de semana,eu passei no Hopi Hari *----* Mto bom!
Afinal,Obg pelos comentarios...

Sofia como eu consigo?Eu naum sei :/ To aprendendo com o "Olhos de Fogo" haushaushau' Obg amr

Amor Eterno Zanessa Obrigada amr,amo seus coment's (:

Vitoria,Bêlinhaa,Nathy,Kelly,Vih e Nanda Obrigada pelos comentarios,que bom que gostaram meninas,obg pelos coment's,fico muito contente *-------*

Gabih ^^ Fiz você chorar!!Aeww haushauh' Eu incrivel?Olha quem fala Ruun Dona do THUNDER e eu incrivel? hasuahsuahu' Amo vc best'

Bom,obg pelos comentarios,amo ler suas opiniões e criticas...Continuem comentando....
Bora,pro cap?

--------------------------------------------

Demi On

Os dias se passam aqui...As lagrimas não diminuem,aumentam conforme o dia...Sei que errei,sei que fui tola..Mas sera que eu não posso merecer perdão?Será que não percebem que também sofri ao partir...Ao escrever aquilo para o garoto que eu mais amava...
Meu coração ainda bate acelerado ao ver ele,como na primeira vez que vi seu sorriso,e nossos olhares se cruzaram.... A dor aumenta,porque todos os dias os vejo na faculdade...Por sorte,não estamos na mesma sala,apesar de eu estudar com Chelsea e Taylor,mas não tenho nenhum tipo de contato com eles...Nos intervalos,eu e Joe,nos falamos por olhares...

Tay:Oi Demi'z... (disse ele se aproximando de mim,primeira vez que ele vinha falar comigo em semanas)
Demi:Oi Tay... (respondi,mas não tirava os olhos de Joe)
Tay:Você ta bem?
Demi:O que acha?
Tay:Olha...Faz alguma coisa,esqueçe o Joe...Ele esqueceu você..
Demi:Não acredito em você...Esta mentindo!!Nunca se esqueçe uma pessoa que se amou de verdade.... (Me levantei,com meu lanche e saiu dali sem dizer "Tchau",Selena entrou em minha frente)
Sel:O que aconteceu Demi?
Demi:Nada Selena!!Sera que posso ficar em paz?!?! (eu a impurrei e sai dali...)

Demi Of

Enquanto Isso.....

Nick On

Vi Demi saindo do refeitorio,logo após Selena correndo pra biblioteca enquanto chorava,meu coração acelerado,eu tremia,certamente preocupado com ela....

Miley:Vai falar com ela!
Nick:Hã?Disse alguma coisa?
Miley:Disse! (ela olhou com reprovação pra mim) Vai falar com a Selena...Ela certamente precisa de um amigo agora...
Nick:Será?
Miley:Vai la amor... (selinho) Te espero aqui...
Nick:Ok...

Sai dali meio que indeciso,por mais que seja doloroso ve-la chorar,não era minha intensão ir consolar ela...Afinal,eu não sinto mais nada por ela...Bom,é o que eu penso...Fui ate a biblioteca..Quando entrei la,ja era tarde demais,o amigo dela,David,estava a consolando,ele estava abraçado a ela,enquanto suas lagrimas ja paravam de cair...Ele me viu,mas rapidamente sai do alcançe de sua visão e voltei para o refeitório....

Miley:Falou com ela?
Nick:Falei Sim... (menti) Concerteza,ela ja não precisa mais de mim... (disse baixinho,me sentando ao seu lado novamente)
Miley:O que?
Nick:Nada... (coloquei meus braços em seu ombro e a beijei longamente...Logo após vi,um reflexo se virando e saindo correndo,vindo da porta do refeitorio...Certamente,era Selena....)

Nick Of

Depois do Intervalo....
Sala A....

Joe On

A hora passa,falta 15 minutos para bater o sinal,e irmos embora...Não vejo a hora de ir para casa,e não ter que ver o rosto de Demi novamente...Selena esta na minha classe,assim como Nick e Miley...Ela esta triste,nem presta atenção na aula....

Prof:Bom...Selena,qual é a importancia de ser um bom advogado então? (ela não respondeu) Senhoria Gomez!
Sel:Hã?Ah!Oi...Desculpa professora...
Prof:O que anda acontecendo com você Gomez!?Não presta atenção nas aulas,sempre destraida,quando te vejo nos intervalos,sempre presa aos livros e chorando...Essa sua distração pode te afetar Selena! (nessa hora Nick a fusila pra saber a resposta que saira de sua boca)
Sel:Me..Me desculpa...Sera que,outra pessoa não pode responder sua pergunta?Estou é...um pouco distraida...
Prof:Senhorita Cyrus... (então a aula voltou ao normal,mas ela certamente ainda estava mal...) Por favor,agora formem duplas.... (Nick e Miley se sentaram juntos,assim como os demais...Eu me conduzi ate Selena...)
Joe:Posso? (ela me olhou,seus olhos estavam enchados,creio que de tanto chorar)
Sel:Aham... (me sentei,por um longo tempo,nenhum dos dois falou nada,ate que ela quebrou o silencio) Você...Não me odeia?
Joe:Porque te odiaria?É...pensando bem (eu ri levemente)
Sel:Aham..Por isso mesmo...Mas olha aquela carta,não fui eu que escrevi,ta fui eu (eu ri novamente) Mas foi o medo que me levou aquilo,eu sei que vocês ficaram muito tristes e que me odeiam,mas agora vocês estam felizes (ela disse apontando pro Nick e Miley que estavam abraçados)
Joe:Não estamos felizes por inteiro...VocÊ não deveria acreditar na realidade,mas sim na verdade das situações...
Sel:Você..Ér..Ta querendo dizer o que com isso?
Joe:Que...Naquele relacionamento existe amor? (nessa hora o sinal tocou,até que enfim,hora de ir embora) Preciso Ir,tenha um ótimo dia... (beijei sua testa e sai,logo após Nick e Selena estavam atras de mim)

No corredor,vi Demi sair,amparada por um garoto...Me deu uma ira,eu quase pulei em cima do carinha,eu certamente estava vermelho...

Chelsea:Calma!É um amigo dela.... (ela disse sorrindo)
Joe:Você esta na classe dela né?
Chelsea:Aham...Mesmo agente não se falando...Eu ouvi a conversa deles...E...Ela só pensa em você Joe!Porque não fala com ela?
Joe:Porque não tenho nada a falar com ela...(Chelsea revirou os olhos..)

Joe Of

A Noite.....
Casa da Selena.......

Sel On

Eu estava jogada na cama,escutando musica,e mechendo no NotBook quando minha mãe me chamou la de baixo,dizendo que iriamos jantar fora,eu não quis ir,então ela e meu pais sairam....Eu fiquei,novamente mais uma noite que eu iria pensar em minha vida....Então meu celular tocou,um numero desconhecido...Eu atendi...

*Ligação*

Sel:Alô?
xxx:Selena!Preciso falar com você...
Sel:Hã?Quem esta falando? (a voz me era familiar..Parece a voz do...) Nick?
Nick:Ainda reconheçe minha voz no celular?
Sel:O que vc quer?
Nick:Abre a Porta!
Sel:O que? (a campainha tocou) Depois te ligo de volta!

*Fim da Ligação*

Levei o celular comigo ate la embaixo,estava apenas com a roupa intima e com um casaco de seda....Rosinha claro...Afinal,tava pronta pra me deitar...

Sel:O que faz aqui Nick?
Nick:Preciso falar com você...
Sel:Comigo? (falei surpresa) Entra... (ele entrou e se sentou no sofa)
Nick:Isso é roupa de se usar dentro de casa?
Sel:Nick --' Eu estava indo dormir...
Nick:Idai?Não conhece pijama não...
Sel:Aff' Fala logo o que você quer...
Nick:Porque ta extressada?Era eu que deveria te odiar...
Sel:Quer dizer que não me odeia então... (um sorriso se formou em meu rosto)
Nick:Ér...Não importa...O que você tem com o David?Sei que ele não é só seu amigo!!
Sel:Huum... (disse maliciosamente,como se o passado tivesse ficado pra tras e eu pudesse o controlar...) Nick..Você tem namorada não tem?Porque não cuida do seu relacionamento e da sua vida...Que eu cuido da minha... (me aproximei dele...e ele se aproximou também)
Nick:Porque...Eu ja cuido,mas é só uma curiosidade...
Sel:E porque essa curiosidade? (me aproximei novamente e ele também,seus olhos focados aos meus)
Nick:Por nada... (suas mãos ja se conduziam ate a minha cintura) Não pode ser,que isso...(ele me puchou para junto dele) Isso não pode ser mais forte que eu.... (nossos labios ja bem proximos)
Sel:Não vou fazer isso com a Miley! (me afastei...e me conduzi ate a porta) Pode crer,não é facil pra mim dizer isso mas...(respirei fundo) Vá embora Nick!Por favor... (ele exitou um pouco,mas depois saiu...Pude ouvir o barulho de seu carro,enquanto ia embora)

Sel Of

Enquanto Isso.......

Demi/Joe/Nick/Sel On

É...Eu Ainda o (a) Amo!!

Demi/Joe/Nick/Sel Of

Continua.........
Comentem......Beijoss.....Espero que tenham gostado!Mais de 5 coment's em? (:
Amo vocês....

8 comentários:

  1. primeira a comentar oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pq vc no beijo ele selena!!!!!!??????

    que fofo posta logo

    ResponderExcluir
  2. ta lindo *-*
    e meio trite :(
    mas ainda ta lindo *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo amor
    posta logo flor
    beijemi :b
    amo voçe «3

    ResponderExcluir
  4. Amei !!!
    Na Verdade Amo Todos Os Seus Capitulos *-*
    Posta Logo !!!
    Beijemi *--*

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI!
    Lamento mutio dizer que você ta enganada...Sou EU que aprendo (pelo menos tento) pelo famoso blog "Historias Disney"!! :) haha
    Seus capitulos são sempre perfeitos, tudo nesse blog é perfeito, e você é um amor!
    POSTA MTMTMTM RAPIDO, PLIIIIS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

    QUE MARAA AMIGAAAA
    AMEIII
    FIQUEI DE BOCA ABERTA[
    TA INCRIVEL
    ISSO SEL MANDA O NICK EMBORA, ELE TA COM A MY (DIVA *-*)
    ASAUSHAUSHUASHUAS

    AIII TA INCRIVEL... E ME FEZ CHORAR SIM, TAMBEM NÉ NAY, TUA HISTORIA É MARA!!!
    PARABENS AMIGA
    TA INCRIVEL

    BEIJÃO GABIIH

    ResponderExcluir