sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Ultimo Adeus - Capitulo 7

De Noite.....
Demi acaba de sair do banho,ela entra em seu quarto e se depara com o cachorrinho que ela queria em cima da cama em uma cestinha,e ao lado um bilhete....Ela corre ate a cama,se senta e abre o bilhete,onde estava escrito "Mais Tarde,me encontre la embaixo com a seguinte resposta,se aceita ou não namorar comigo...Beijos.Joe"

Demi:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! *---* (Demi começa a pular sem parar)
Sel:Oii....My Jonas,o que é isso Demi?? o.O
Demi:Aii Amiga.... (ela corre ate Selena e a abraça) Hoje definitivamente é o melhor dia da minha vida!!
Sel:Não fala nada......(Selena revira os olhos) Joe Jonas né?
Demi:Como você sabe? o.O
Sel:Ta escrito na sua cara amiga...Mas iai me conta como foi (se joga na cama) O QUE É AQUILO!??!?!
Demi:Um cachorrinho que vi na esposição,e eu amei e ele me deu de presente não é lindo!!
Sel:Demi......É um cachorro ¬¬'
Demi:Selena para de ser insenssivel --'
Sel:Humm,Ta... (Selena se levanta) Aii Demi,que lindo esse cachorrinho maior e melhor prova de amor que ja vi em toda a minha vida.... (fala ironicamente e se vira para Demi) Melhorou? *-*
Demi:É.......Não,agora cala a boca e me ajuda a achar uma roupa perfeita.....
Sel:Posso saber pra que?
Demi:Pra mim ir ver o Joe...
Sel:Eu acho melhor não....
Demi:Porque!? o.O (Demi dizia enquanto revirava seu guarda-roupa)
Sel:A ex namoradinha dele ta la embaixo,fazendo mó escandalo pra eles voltarem.....
Demi: O QUE!?????? (Demi sai correndo)
Sel:DEMTRIA VC ESTA DE TOALHA!!!! (vai atras dela)

Enquanto Isso......La embaixo......

Camila:MAS JOE NÃO É POSSIVEL VOCÊ ESTAR ME TROCANDO POR AQUELA SEM SAL!!!
Joe:Camila chega Ok?
Camila:NOSSA (Camila olha pra Demi) Olha a especie de garota com quem vc ta ficando Joe..... (ela apontou pra Demi,que estava ali do lado só de toalha)
Demi:Eu nem vou responder...Não quero perder meu tempo......
Joe:Camila,por favor vai embora......
Camila:MAS JOE....VOCÊ TA ME TROCANDO POR ESSA AI??
Sel:Olha aqui garota.....Você é tão burra pra não conseguir entender o que é um NÃO??
Camila:Alguem falou com você?
Sel:Aii,pelo amor da pra crescer?
Camila:Sou mais velha que você....
Sel:Mas parece ter dois aninhos de idade,ao ficar ai brigando por um garoto......
Joe:Quer saber chega.....Demi..... (ele foi ate ela)
Demi:O que? (ela disse meio desanimada)
Joe:É vc que eu quero....Então não ligue para nenhum dos comentarios dela,nunca te atingiram.....
Demi:Serio....
Joe:Por mim,eu ja estava te beijando....
Camila:JOE!!!!!
Joe:Mas você não me deu a respota......
Demi:E você ainda pergunta? Logico que é sim...... (selinho)
Camila:Não....
Joe:E agora Camila?Vc entendeu ou não que agente ta namorando? Se entendeu ou não,se conforme.....Não tenhoo mais tempo a perder com você.. (Demi e Joe saem dali abraçados)
Camila:Mas eu gosto muito dele.......
Sel:Olha Camila na boa,se você não fosse tão convencida,metida e irritante seria diferente essa historia.....
Camila:Quem você pensa que é pra falar isso?
Sel:Sou Selena Gomez....E eu disse aquilo pra te ajudar,mas ja que não adiantou eu posso dizer que tentei...
Pessoas: Uhhhh
Sel:Acorda garota!!O Mundo não gira em torno de você ;D (Sel sai dali,e encontra Nick no refeitorio) Oii
Nick:Oi...Acabou a briguinha la?
Sel:Ér...Digamos que sim (eles riem) Terminou?
Nick:Sim...Vamos dar uma volta?
Sel:Mas não era amanhã?
Nick:Tem uma pracinha aqui do lado....Que tal? (ele sorriu) Só uma volta...
Sel:Ta bom,espera eu pegar um casaco?
Nick:Não,pega o meu..... (ele joga seu casaco para Selena,q o pega no ar)
Sel:Huumm,ta com o seu perfume!!
Nick:E isso é bom? ;D
Sel:É só um arroma Nicholas (ela ri,e ele a ouxa pela cintura) Nossa,que agressividade.....
Nick:=D (selinho)Vamos?
Sel:Sim *-* (e os dois se conduzem ate a praça)

Com Demi e Joe.......Quarto do Joe.......

Demi:Joe.....
Joe:Oi?
Demi:Você gosta mesmo de mim?
Joe:Pode crer,se eu não gostasse,não estaria aqui...
Demi:Que bom então........Porque eu gosto muito de você.....
Joe:Perfeito,é o suficiente pra mim...... (Joe beija o pescoço de Demi,e Demi beija o dele,logo após estão os dois deitados na cama,os dois estavam ofegantes,mas foram imterrompidos pela virada de rosto de Demi) O que foi?
Demi:Preciso ir......Tchau Joe (ela beija seu rosto,e sai quase que correndo dali)

Quarto de Semi........

Demi On

O que aconteceu?!?Porque eu sai correndo daquele jeito...Nossa,agora que eu percebo,se eu ficasse la,ia rolar.....Nossa,eu preciso descançar e pensar...Mas o desejo foi tanto q eu nem percebi...Será q ainda não é o momento certo?Aiii,quantas coisas na cabeça e não consigo pensar em absolutamente nada.......

Demi Of

Quarto de Joe.......

Joe On

Porque ela saiu correndo?!?Será que ela não quer.....Sera que ela não gosta de mim,tanto assim pra fazer amor comigo?.......Ou,sera que ela é virgem?.....

Joe Of

Com Nick e Sel....... Praça...........

Sel:Posso falar uma coisa? (Nick estava sentado,e Selena deitada,com a cabeça em sua coxa)
Nick:Claro..
Sel:Eu perdi meu Bv com você.....
Nick:Como?
Sel:Eu dei meu primeiro beijo com você Nick......
Nick:Você era Bv quando agente se beijou?
Sel:Sim.....Perdi meu Bv com você...
Nick:Que sorte a minha...Afinal,você beija mto bem...
Sel:Você também.... (Selena se levanta e senta na coxa de Nick) Eu acho que gosto de você.... (ela disse abaixando a cabeça)
Nick:Serio?Mas porque o desanimo ao falar isso....
Sel:Porque...Eu nunca gostei de ninguem antes...
Nick:Isso é normal (Nick riu)
Sel:Não é não....
Nick:Ai Selena... (Ele passa a mão pelo rosto de Sel carinhosamente) Não a nada de anormal nisso...Acho que eu apenas deveria estar dando pulos de alegria,por você gostar de mim.....Afinal,eu também gosto de você....
Sel:Serio?
Nick:Aham.... (Nick diz quase sussurando e logo após a beija,e a ouxa mais junta a ele.Selena com as mãos em seu ombro,e ele com a mão no pescoço dela,o beijo vai esquento,e Nick beija um pouco acima dos seios de Selena,Selena sem perceber,ergue a camisa de Nick,e ele joga o cabelo dela de lado,e beija seu pescoço...Logo após,ele volta em direção a sua boca e voltam a se beijar,dessa vez com mais calma....)

Continua......... 7 comentarios........
Ps:E olha que estão em uma praça em haushau' Imagian dentro de quatro paredes #Caley-me

Recadinho:Gente os comentarios diminuiram :'(
É mas não é esse o recadinho haushaushau' Tipo,a historia tem um tema principal...Então não se assustem com os próximos cap's...Porque vai acontecer algumas coisas rapido de mais,mas nem da nada né? :* ahushaushausha'

Obg pelos coment's.....Amo vocês......

11 comentários: