segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Ultimo Adeus - Capitulo 3

Alguns Minutos Depois........
Em uma parte da Trilha..........

Demi On

Demi:Joe..... (eu disse tentando alcançar com meus olhos Sel e Nick) Cade...Cade a Sel e o Nick?
Joe:Sera que eles se perderam? :S
Demi:Ou sera que agente se perdeu??? (eu disse descendo do cavalo e amarrando sua corda em uma arvore)
Joe:O que você esta fazendo?
Demi:Vou procura-los...
Joe:Você ta doida!?Essa trilha é enorme,precisamos termina-la,depois encontramos ele.....
Demi:Joe,eu não vou ir sem eles.....
Joe:Mas Demi não vai acontecer nada --'
Demi:Perguntei alguma coisa a você? (revirei os olhos) Vai vir ou não?
Joe:Aff (ele desceu do cavalo,o acariciou,e amarrou sua corda em uma arvore,fazendo com que seu cavalo ficasse preso) Não podemos nos separar Ok?
Demi:Ok......

Demi Of

Enquanto isso.........

Sel On

Sel:Cade eles Nick?
Nick:Eu não faço a minima ideia..... (diz colocando a mão na cabeça...) O pior de tudo é que a previsão pra hoje é de chuva.....
Sel:E........?
Nick:Não queria ficar nesse lugar com chuva...
Sel:Da pra parar de me assustar? (distraida,acabei esbarrando em um tronco) Aiii!!
Nick:Presta atenção..... (ele me ajudou a levantar)
Sel:Olha aqui não preciso da sua ajuda não viu.....Senhor Bravinho......

Sel Of

Com Joe e Demi........

Joe On

Ja caminhavamos a um bom tempo,quando Demi começou a reclamar de sede......Eu a levei ate uma fonte que tinha ali perto.......

Demi:Joe....
Joe:O que?
Demi:Podemos voltar?Eu acho que não vai acontecer nada com eles.... (nessa hora ouvimos um relampago)
Joe:Acho melhor,ta vindo uma tempestade por ai.......Vem vamos sair daqui..... (Caminhamos bem juntos ate os cavalos novamente e os montamos)
Demi:Tomara que eles estejem bem.....

Joe Of

Enquanto Isso.......Em Alguma Parte da Trilha....
Ja estava escurecendo,e a chuva ainda caia calmamente.....

Nick On
Sel:Perfeito......Alem de estar escurencendo ........CHUVA!!
Nick:Selena Cuidado.....Não ta vendo o barranco ai do lado.....
Sel:Nick que se foda......Eu quero voltar....
Nick:Calma Selena......
Sel:QUE DROGA!!!!!! (Selena caba escorregando no barro,e acaba caindo,fica suspensa por causa de um galho....) Nick me Ajuda!!!
Nick:Calma,ta tudo bem........... (Suas mãos começam a escorregar...
Sel:Nick!!! (ela olhapra baixo e a expressão de pavor em seu rosto aumente)
Nick:Não Olha Pra Baixo Selena!!! (eu disse esticando a mão)
Sel:Eu não vou me soltar desse galho Nicholas.......(a chuva aumenta nesse momento)
Nick:Selena ,escuta aqui....Você precisa confiar em mim,você confia??
Sel:Não...Nick,por favor.... (O Galho começa a balançar por causa do vento) AAAAH
Nick:Segura a minha mão Selena!!!!!!! (eu estendi o braço,e ela segurou minha mão enquanto chorava e eu a puchei de volta para terra firme....Ela se encontrava abraçada em mim,chorando) Você esta bem?
Sel:Por favor,Vamos sair daqui......

Voltamos para o local onde ficavam os cavalos,e la estavam Joe e Demi,ambos os dois dormindo....Demi estava com a cabeça encostada na cabeça de Joe,e ele com sua sobre a dela.....

Nick:Eii vocês dois...(eles olharam pra gente sonolentos) Não sei vocês,mas eu prefiro dormir em uma cama...... (eles sorriram....e eu retribui)
Demi:Porque você esta toda suja de lama Sel?
Sel:Digamos que eu só estou viva por causa do Nick.... (ela olhou pra mim)
Joe:Nossa,foi tão serio assim? (percebi que Sel estava disconfortada com o assunto)
Nick:Érr....Vamos né?Ja ta ficando muuito tarde.....

Nick Of

Dia Seguinte......

Demi On

Demi:Bom Dia Garotos =D Iai quem quer andar a cavalo? (disse ironicamente)
Joe/Nick: o.O
Demi:É zuera (eu sorri) Iai,ficaram sabendo do baile que vai ter hoje?
Joe:Aham...Você vai ir?
Demi:Claro....*-* Vocês não? (Nick e Joe se entreolham) Não...Vocês não podem faltar....
Nick:Agente vai estar la Demi =)
Demi:Que ótimo,então eu a Sel aceitamos vocês nos levarem...Beijinhoss....... (sai correndo para meu quarto) Bom Dia Dorminhoca.......
Sel:Depois de ontem não vejo problema em dormir um pouco mais....
Demi:Aii --' Iai Preparada pro baile de hoje?
Sel:Demi..... (ela diz bossejando) Sabe eu to um poquinho cansada...
Demi:Não existe essa palavra no nosso vocabulario Selena (disse jogando um par de roupa pra ela.....) Vai se veste,e vamos escolher nossos vestidos.....
Sel:Mas.......
Demi:Nem vem.... (Selene foi se trocar resmungando)

Demi Of
Hora do Baile.............

Vestidos:

Selena:
Demi:
Continua....Beijoss....Comentem...Amo vocês....

3 comentários: