sábado, 5 de junho de 2010

(2ºT) Capitulo 34 - Eu prometo

Alguns Meses Depois ...........
Demi Onn

Faz 9 meses que estou morando aqui na Inglaterra,não vejo minha familia e nem amigos a meses.Fiz amizades aqui,mas impossivel substituir as que tenho la.Era pra mim ter voltado faz tempo,mas depois daquele telefone entre mim e a Sel,não tive forças o suficiente,as vezes gostaria de pegar um avião e ir pra la, pedir desculpas a Sel,ao Joe e dizer que o amo muito,mas a dor que carrego dentro de mim ja se manifestou,ja aprendi a conviver com a saudade e a dor de uma grande perda.Eu não perdi somente amigos,mas minha familia,a ultima vez que falei com a Miley,ela disse que Sel tinha brigado com ela,e que era melhor eu não ligar mais pra lá,eu apenas obedeci.
9 meses em meio a lagrimas,estou aqui por um fio,estou completamente acabada,por fora e por dentro,9 meses sem falar com as pessoas que eu amo.9 meses me sentindo imcompleta,como se algo faltasse,como se estivesse sozinha....

Paulo:Demi .... Querida preste atenção na exposição
Demi:Hã?A... Desculpa to meio desligada Paulo .......
Paulo:Não é só hoje ..... Você não prefere voltar pro hotel?
Demi:Prefiro voltar pra casa ..... (meus olhos se encheram de lagrimas nesse momento)
Paulo:Me acompanhe Demetria ..... (nos conduzimos ate um taxi,parado em frente ao museu)Por favor,entre nesse táxi e vá embora .........
Demi:OQUE!?!Não que isso eu estou ótima .......
Paulo:Certeza?
Demi:Absoluta .......... (em passos lentos e em meio a lagrimas,sai dali,fui para um canto mais afastado do museu)

Demi Off

Los Angeles ..........

Sel Onn

Faz dois dias que dei a luz,a uma linda menininha,a minha filhinha.Ainda bem ocorreu tudo bem,ela nasceu perfeita,ela é tão linda,e é a minha filha,a sensação de saber que realmente eu sou mãe e que eu acabava de trazer um pessoinha ao mundo,foi inesplicavel,o Nick ao meu lado me dando força,ele não sabia se ria ou chorava,mas acho que aquelas lagrimas que percorreram meu rosto e seu rosto,foram lagrimas de satisfação,orgulho e felicidade ao mesmo tempo.Agora estou me recuperando do parto,vou sair amanhã do hospital,mas concerteza irei sair daqui feliz e com uma recordação que levarei pro resto da minha vida.

Joe:Boa Tarde Mamãe =)
Sel:Joe =D Que bom que você está aqui ....
Joe:Vim ver você,minha cunhada ...
Sel:Falta o casamento (sorri)
Joe:É só vc sair dessa sala de hospital .....
Sel:Cade a Bela?
Joe:Selena,ela esta no bercario descançando,mas fica calma (ele colocou suas mãos sobre as minhas) Sua filha está bem (ele sorriu e eu correspondi)
Sel:Obrigada ..... (nos olhamos fixamente,nossos olhos brilhavam)Joe ..... Ela vai voltar .....
Joe:Tomara Sel,você não sabe o quanto vem sido dificil sem ela .......
Sel:Abaixa (ele abaixou,e eu beijei sua testa) Eu prometo .... (sorrimos em meio a lagrimas)

Sel Off

Dia Seguinte ..........
Casa da Sel e do Nick ........

Ash Onn

Ash:Temos que deixar tudo perfeito pra vinda da Sel pra cá
Miley:Zac cade os salgados!?!?
Emma/Alex:Já estão na cozinha ....... (Afinal Emma e Alex,são nossos novos amigos,eles chegaram aqui a alguns meses,e nos conhecemos no hospital,enquanto Sel estava dando a luz,Emma havia acabado de se recuperar de um acidente)
Van:Cheguei =D Oii Amor (Van beija Alex)Trouxe os presentes (Afinal,Van esta de namorado novo,Alex .....Zac e ela haviam se acertado,só que depois voltaram as brigas e tribulações então resolveram acabar por ali,eles viveram momentos muitos felizes juntos,mas sempre tem uma vez que se tem que dizer tchau,foi isso o que aconteceu)
Emma:Bom,eu vou ir em casa pegar os cartazes,ja volto .......
Emily:Eu vou junto,ja volto amor (beija Mitchel) Vamos ......(ela e Emma vão buscar os cartazes)
Tay:Pessoal ........ (ela olhou pra gente com um sorriso)
Todos:Que foi?
Tay:Que tal fazermos uma surpresinha pra Sel?
Joe:Que tipo de surpresa?
Tay:Que tal um quarto pra filha dela ;D
Van:Noossa,verdade,tipo o Nick é tão best a que ele nem preparou o quarto pro bebê,seria um maximo agente dar esse presente pra eles ......
Alex:E o quarto ja esta com os moveis,e a pintura,só falta decorar ....
Ash/Van/Miley/Taylor:DEIXA COMIGO *---*

Ash Off

Hospital ..........
Nick Onn

Eu ainda não acredito que sou pai,sabe sempre foi meu sonho ser pai.Eu sou meio diferente,enquanto todos os homens querem ter um filho,eu queria ter uma filha,e a Sel me deu essa honra ...... Estou indo pro quarto onde ela esta agora,finalmente ela vai sair daqui .....

*Flash Back*

3 dias atras ......

Sel:AMOR!!! (Selena grita do quarto)Corre Nick (grita em meio a gemidos)
Nick:Que foi!?! (entra correndo no quarto,e se depara com a cama manchada de sangue,e Selena gritando de dor)
Sel:AI,AI (grita alto) Nick me leva pro hospital (diz com dificuldade) A bolsa estorou (Nick pega Selena no colo,e a conzua ate o carro,e imediatamente a leva pro hospital,a segura em seus braços novamente e entra pelos corredores do hospital correndo)
Nick:Um Médico por favor ...... A Bolsa estorou ela precisa ser atendida .......
Enfermeira:Pode sentar ali e esperar um pouco ......
Nick:Claro que Não!!! (dizia com Selena em seus braços)É uma criança que esta pra nascer,é a minha filha que vai nascer!!!!!!
Sel:Calma Nick (Selena se esforça e consegue colocar a mão no rosto de Nick) Ta tudo bem,vai dar tudo serto (sorri) Eu prometo amor ........

*Fim Do Flash Back*

Eu estou entrando no quarto dela agora,e dou de cara com uma cena que me desmoronou em milhões de pedacinhos,eu acabo de ver ela segura nossa filha em seus braços, Bela estava dormindo......
Minha filha se chama Isabela,foi o nome que resolvemos dar pra ela...
Nick:Pronta pra ir embora mamãe?
Sel:Nick (ela sorriu) Ela não é linda!? (fala olhando para Bela)
Nick:Ela é maravilhosa Sel,e é nossa filha (a beijei longamente,depois beijei a testa de Bela)
Sel:Eu Amo Você
Nick:Eu também (nos beijamos novamente) E eu quero que você seja minha mulher ......
Sel:Eu quero o mesmo ...... (eu sentei ao seu lado,e beijei sua mão,e ficamos olhando a Bela por alguns minutos)
Nick Off
Desculpa a demora pra postar,eu estava sem computador ..........
Mas ai esta o capitulo,espero que gostem .........
Beijoss ....... Comentem ..... Amo vocês ..........

7 comentários:

  1. Muito lindo mesmo :)
    Bom demais :)
    Posta logo please :b
    Beijos
    divulgue :
    http://blogjemiedisney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    demaisssssssssssssssssssssssssssssssss
    posta logo Nay
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiii

    que fofiissssss

    ve se posta rapido

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FLOR
    CHOREI
    TA MUITO LINDO

    POSTA LOGO
    PLIS
    TA MARAVILHSO
    PLIS
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. Own que lindo *-*
    Posta logo pleease !!!
    to amandoo
    Beijemi :)

    ResponderExcluir