sexta-feira, 11 de junho de 2010

(2ºT) Capitulo 35 -Deixem-a!!

Casa de Nelena .....

Nick Onn

Eu peguei a mala da Sel,e a ajudei a chegar ate o carro,não apenas ela...Mas minha filha também...

Nick:A partir de hoje começamos uma nova vida Selena!!
Sel:=D Claro ....(ela olhou para Isa que estava em seus braços) Néé filha!?!? (Em um ato q nos surpreendeu,ela correspondeu a mãe com um sorriso...E colocou suas pequenas mãos no rosto de Sel,que imediatamente ficou emocionada e começou a chorar) Te amo minha pequena (Beija as mãoszinhas de Bela)
Nick:Eu eu amo vocês....(Pausa para um pequeno abraço,suspenso pelo clima) Bom,mas nada como estar em casa né...Vamos Para lá .....

Conduzi o carro ate em casa,pelo caminho viemos rimos e choramos ao mesmo tempo,ao ver a beleza de nossa filha....Bela começou a chorar no caminho,e pela primeira vez pude ver Sel amamenta-la .....Logo após,parei o carro em frente a casa,peguei a mada da Selena,e entramos para dentro...Foi quando a grande surpresa veio...Todos nossos amigos estavam lá...Com as paredes da sala todas decoradas,com cartazes de "Seja bem vinda Mamãe" e outros de "Bem vinda ao nosso mundo Bela"...Selena que ainda esta sentimental por causa da gravidez,o que é normal,qualquer pessoa que vira pai e mãe,tem que ficar feliz e sentimental mesmo,é uma responsabilidade a mais,que você ira carregar com vocês,somos pais jovens sim,mas com a nossa filha iremos cada vez mais amadurecer...Mas havia um unico cartaz no fim da sala onde estava escrito "Amamos vocês,estaremos sempre ao lado de vocês,custe o que custar,a vida é assim,temos que tem pessoas ao nosso lado para ter momentos bons,e vocês são essas pessoas"...Selena que ja estava a chorar,entregou Isa a mim,e correu para abraçar todos....

Sel:Muito obrigado por tudo,vocês são incriveis...Nós também amamos vocês...
Ash:Não fizemos nada demais Selly....Isso ainda é pouco em compensação ao que vocês realmente mereçem...
Sel:Ta tudo tão lindo....(ela disse olhando pra mim e para nossa filha) Concerteza iremos ser muito felizes...
Miley:Quem disse que a surpresa acabou?!? (ela sorriu desvendando um certo misterio)
Nick:Chega de suspense Vai...Eu e a Bela estamos curiosos (olhei para Bela) Néé meu amor (beijei seu rosto)
Zac:Sobe la em cima Casal...
Nick:Ta segura a Bela Joe ....
Joe:Ta pirando!?!?Leva ela com você,a familia não fica mais completa sem ela ;D Afinal ela é a peça mais importantes hoje e sempre desde agora...
Nick:Ok...To desconfiado...Vem meu amor,vamos ver o que esses doidos ai aprontaram (Com uma mão segurei a Bela,e com a outra segurei na mão de Sel,e nos conduzimos para a parte de cima...E todos atras da gente rindo,e Ash e Van chorando...)
Emily:Tenta no quarto da Bela...
Sel:Aii o que vocês fizeram...(Selena abriu a porta do quarto preocupada,e quando a porta foi aberta demos de cara com o quarto,cheio de moveis,pintado e decorado...O quarto estava tão lindo,e trazia consigo um ar de esperança e amor,tipo os sentimentos de uma criança,que é tão inocente e carrega consigo desde pequena uma paz,que é principio do amor que ela sente por todos nós)Aii que Lindo (ela se aproximou mais de mim e Bela) Olha que Lindo Bela....Olha seu quarto filha!! (Bela vendo esse mundo colorido e alegre que estava seu quarto,debruçou sua cabeça sobre meu ombro,e ficou observando todos os elementos que faziam com que aquele lugar ficasse maravilhoso)
Nick:Como poderemos agradeçer vocês?!?
Van:Que tal,começando por serem felizes...E me deixar pegar um pouco a Bela no colo ;D Em,Em *--* (ela disse dando saltos de alegria)
Sel/Nick:kkkk' (nesse momento demos um abraço coletivo)
Alex:Vamos comer!?
Emma:Não corta o clima chato --'
Todos:kkkk' (descemos la pra baixo novamente,quando o telefone tocou)
Joe:Deixa que eu atendo (Joe se conduziu ate o telefone)

*Ligação*

Joe:Alô?!?
xxx:Abre a porta....
Joe:Hãn!?Quem esta falando??
xxx:Abre a porta e você vê....

*Fim da Ligação*

Joe colocou o telefone no gancho,e se virou para nós....

Tay:Quem era Joe!?!?
Joe:Não sei...Mas a pessoa mandou abrir a porta....

Nick Off

Joe Onn

Eu me conduzi ate a porta,e a abri levemente e cuidadosamente....Momento mudo nessa hora....Havia uma pessoa em pé,atras daquela porta...Uma garota com os olhos inchados,concerteza por ter chorado varios dias sem parar,porem continuava linda como sempre,mesmo um pouco palida,uma garota que mesmo estando mal cuidada havia uma formosura natural,que fazia com que destacasse seu rosto...Como não poderia reconhecer a garota que me fez amar...Que me fez chorar,e desejar uma pessoa como nunca havia desejado....Nos colocamos em momentos de silencios,quando abrimos a porta e vimos uma garota parada ali,com uma enorme mala do lado,aquela pequena e grande garota que mesmo chorando sorria naquele momento....Como não poderiamos reconhecer a nossa Demi.....

Joe:Demi!?!?!?!? (meus olhos se enchiam de lagrimas,que deixavam todos os meus sentimentos bens claros naquele momento)
Demi:Oii Joe...(ela sorriu ainda chorando) Eu acho que eu não estou tão bonita nesse momento...Mas eu acho que...A saudade e o amor é maior que a beleza,e a saudade que eu estav de vocês.... (Demi estava falando quando avistou com seus olhos Selena no fundo,e Nick ao seu lado segurando uma criança em seus braços) Quem é essa? (o choro aumentou,em um gesto de fraqueza,Selena veio ate nós dois que estavamos parados em frente a todos,ela parou na frente de Demi e meteu um tapa na cara de Demi)
Todos:Selena!!!
Joe:Deixem-a!! (olhei para todos em um sinal de reprovação)
Demi:Selena eu...(Selena a imterrompeu com outro tapa) Eu sei que mereço isso,mas você não sabe o quanto eu sofri longe de você.... (Selena a imterrompeu dando risadas forçadas,dava pra se perceber por causa das lagrimas que caiam disfarçadamente em seu rosto)
Sel:Eu Não Sei Demetria!?!?Eu não sei!?!? (ela repetia ironicamente) E Você sabe o que é ficar sem ver uma amiga praticamente 9 meses por causa,que a maldita garota não tem responsabilidade .....
Miley:Selena calma....
Joe:Deixa ela falar Miley!!!!!!
Demi:Sel não seja injusta....(o choro de Demi cada vez mais aumentava,em lagrimas que caiam rapidamente entre outraz que caiam lentamente,assim como todos da sala estavam chorando nesse momento,mas eu permaneci firme,ela algumas vezes me olhava,e eu retribuia com olhares de reprovação e nojo)
Sel:Tem certeza que quer falar sobre injsutiça agora?!?!A senhorita Lovato falando que eu sou injusta!??
Demi:Selena.....
Sel:Cala a Boca...(as lagrimas de Selena param de cair nesse momento)Demi,se é que esse é seu nome....Você sabe o que é ver a amiga partir sem mais nem menos,e ir embora por causa de um estudo....Eu entendia na época,mas agora eu não entendo...Mas porque sera né?Será que é porque a minha melhor amiga,no momento em que eu mais precisava dela desligou o telefone na minha cara?Sera porque quando eu desejava ouvir a voz dela novamente,ela estav longe de mim por causa de uma simples covardia?
Demi:Selena foi dificil pra mim,ficar longe de você ......Ficar longe de todos vocês....(ela olhou para todos que estavam la atras) Ficar longe de você Joe .....(ela me olhou com um olhar que demostrava que ela estava em seu limite,um olhar que pedia por ajuda,mas eu o ignorei) É ASSIM JOSEPH!?!? Sera que você,ou vocês (ela olhou para Selena) Não tem mais nem um pouco de compaixão.....Eu errei ta bom,e eu estou sendo forte o suficiente para assumir isso.....Mas o perdão é maior que o erro,e eu sei disso.....Da pra vocês voltarem a colocar o perdão em primeiro lugar.....
Nick:É facil você falar... (Nick entregou Bela a Van,e se conduziu ate Demi com passos rigidos)Não foi você que viu seu irmão praticamente morto por dentro,Nao foi você que ouviu seu irmão chorar noites e noites,não foi você que viu a pessoa que você ama desesperada atras da melhor amiga....
Ash:9 meses .... 9 meses de choro,gritos e decepição....
Zac:Onde o que todos buscavamos era a garota que um dia prometeu que sempre estaria ao nosso lado
Miley:A garota com quem gostariamos de compartilhar momentos raros nesses 9 meses,tipo o nascimento da Bela...Que como vc ñ sabe é a filha da sua melhor amiga...
Van:Precisavamos de você Demi,como uma criança precisava ser amamentada ....
Sel:Porque mesmo depois do seu abandono....
Joe:Nós ainda queriamos a nossa Demi....Pois tinhamos a certeza que nosso amor por ela não iria passar.... (Nesse momento Demi começou a chorar mais ainda,com a declaração de cada um de seus amigos)
Sel:Mas apesar de tudo isso Demi,mesmo depois de meses chorando,depois de meses aguardando a sua volta....O amor que sentimos por você ainda esta dentro de nós.....Porque o amor é infinito,e se temos vontade de amar,sempre amamos,custe o que custar....(Demi se levantou novamente)
Todos-Joe:Bem Vinda Demi!!! (todos falaram isso e foram abraça-la,mas eu me afastei e fui la para fora,eu não estava em condições de falar com ela ainda...A dor ainda esta em meu ser)

Joe Off

Continua...........9 Comentarios......
Espero que gostem........Beijosss.........

5 comentários:

  1. nosssa, voce é simplesmente incrivel ! :O
    posta, posta

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo :)
    Posta logo please :b
    Beijemi *.*

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO VOCÊ PODE PARAR LOGO AI
    EU TO QUASE MORRENDO DE CURIOSIDADE
    TA MAS QUE MARAVILHOSO
    POSTA LOGOPLEASE
    SEM COMENTARIOS
    POSTA LOGO!!!
    BEIJEMI!!!!

    ResponderExcluir