sábado, 13 de fevereiro de 2010

Divulgação + Recado

Um blog muito mara,eu começei a ler essa semana e de cara amei!!
O endereço é esse:

http://natinhahstory.blogspot.com/

Espero que gostem!!

RECADO:Mary se vc não gostou da historia,ou do blog tudo bem,eu entendo,é só não ler mais,porque eu tenho seguidores e leitores maravilhosos que gostam!!Então obrigada por dar uma olhada no blog,mas se não gosta é só não ler!Porque eu não vou mudar minha historia por causa de uma critíca!E outra ta no comecinho da historia,ela ainda tera muitas mudanças...Mas mesmo assim obrigada,pelo menos vi que vou ter que melhorar algumas coisas na historia =)

Bjssss ..... Amo vocês

2 comentários:

  1. Ta na cara que essa pessoa tem inveja, afinal, as suas historias são maravilhosas! E se ela diz que seu blog é um lixo, porque ela não tenta fazer um melhor? ta na cara que é inveja!
    Seu Blog é DEMAIS!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. A sofia tem toda a rasão!!!
    E essa pessoa num deve ter nem a metade da sua inteligente,imaginação,gentilesa,e se eu fosse vc nay eu num ia ser legal q nem vc foi ñ eu ia falar um monte pq como a sofia disse essa pessoa tem invjaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Seu Blog é DEMAIS!x2
    Bjonas *c*

    ResponderExcluir