quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Capitulo 2 - Seu grosso!

No bar

demi:oi pessoal!
lucas:fala Demi!
demi:nossa esse bar ta acabado em?
kevin:que tal agente anima-lo juntos?
demi:cai fora Kevin!!
kevin:e vc gatinha? (falando com a Tay)
tay:eu?
kevin:não a minha avó ...
tay:seu grosso! (da um tapa na cara de Kevin e vai pra outra mesa)
todos:kkkkkk
kevin:o que foi?não sou palhaço pra darem risada de mim!!
joe:mas nessa situação ta parecendo!!
kevin:HAHAHA eu ainda pego essa garota!
sel:o idiota garota não se pega,se conquista o imbecil!
kevin:perguntei gatinha?
sel:pra falar não precisa perguntar!! (da um tapa na cara de kevin) esse foi pela minha amiga(da outro tapa) e esse por você ser um idiota! (vai atras da Tay)
joe:três tapas em uma só noite,acho que ta bom né maninho?
kevin:quero ver quem vai ser a próxima vadia a tentar me bater!
demi:que tal eu! (da um tapa na cara de Kevin)
kevin:vocês tb só sabem dar tapa!!
demi:as suas ordens (empurra Kevin da cadeira) licença pessoal (vai atras das meninas)

Com as meninas

demi:eiii o que foi?
tay:pra la eu não volto!ele é um grosso Demi!!
demi:é só ignora-los assim como eu ignoro!
sel:mas foi só ele que foi um grosso!
demi:é porque o Joe e o Nick não fizeram,ou melhor aprontaram nada ainda kkkk
tay:posso ficar aqui?
sel:logico que não,volta pra la!
tay:mais Sel eu não quero!!! (sel e demi se olham bem,e dão um sorrisinho malicioso)
sel/demi:vai agora pra la ou agente fala que vc aqui chorando porque vc o ama e ele foi chato com vc!!
tay:mas isso é mentira!!
sel/demi:mas eles não sabem que é mentira!!
tay:odeio vocês!!
sel/demi:a gente tb te ama!! (e voltam pra mesa)

Com eles na mesa

nick:e então, quem vai pegar quem?
joe:eu pego a Tay!
nick:eu pego a Sel!
joe:quem pegar primeiro ganha 50 dólares!
nick:fechado!!
lucas/cody:vocês são cruéis!!
kevin:aprenderam com o mestre!
cody:cara elas são novas aqui!!
lucas:deixa elas se acostumares primeiro!
nick:ihhhh nem vem!!

Elas chegam

demi:nem vem o que?
joe:nada!! (sorri)
nick:e então vamos pedir uma pizza?
tay:tem comida nesse lugar!
joe:sim,e olha que são maravilhosas assim como vc!
tay:que cantada mais cafona kkkk (se senta)
demi:Joe querido venha cá um minutinho ...
joe:claro,eu tenho amor pra dar a todas ....

Se afastam da mesa

joe:o que foi?quer um beijinho é?
demi:olha aqui seu tarado (segura no negocinho do Joe kkk) se vc fizer alguma coisa com as minhas amigas,vc vai levar toda a culpa!! (aperta mais ainda)
joe:ai,ai,ai pega leve gata,tem um motel aqui perto não precisa ser aqui!! (tenta fazer graça)
demi:fazer o que,se o seu "negocionho" parece um grão de mostarda o seu retardado!! (aperta mais ainda)
joe:pode ser pequeno,mas vc gosta!!
demi:eu vou é gostar de te castrar seu idiota!! (vai pra mesa de novo)

Na mesa

sel:o que aconteceu?
demi:nada,eu e o Joe tivemos apenas uma conversinha não é Joezinho?
joe:sim,uma agradavel conversa! (ironica)
lucas:nós pedimos pizza de mussarela,ta bom pra vocês dois?
demi/joe:perfeito!!
joe:Taylor posso falar com vc?
tay:comigo?
joe:não com a .... (pensa melhor) sim com vc linda! (passa a mão no rosto de Tay)
tay:ta bom .... (vão la pra fora)
sel:o que ele quer com ela?
demi:coisa boa que não deve ser!!
nick:eu vou ali pegar a pizza,ja volto,quer me ajudar Sel!
cody:deixa que eu ajudo! (pisca pra Sel)
nick:mas ... (Sel imterrompe)
sel:vlw Cody ... (e os dois vão)
demi:ai caramba,o que ele vai fazer??

Com Taylor e Joe

tay:o que vc quer?
joe:eu quero você!
tay:eu?porque?pra que?
joe:pra fazer isso .... (tenta beija-la mas Tay desvia) o que foi?
tay:vc ta louco?faz um dia que vc me conhece,eu não quero namorar vc,não agora!!
joe:e porque?
tay:porque não,seja qual for o seu joguinho,eu não irei cair nele Joseph!! (vai la pra dentro)
joe:DROGA!!! (ele não vê e acaba esbarrando em alguem)
xxx:AIII!!! (a pessoa cai no chão)
joe:desculpa,mil desculpas,dei xa eu te ajudar! (ajuda ela a levantar) prazer,sou Joe!
xxx:Camilla
joe:vc ta bem?
camilla:é estou bem kkk vlw,xau ...
joe:porque a pressa?
camilla:eu preciso ir,mas foi um prazer conehcer você!!ate nunca mais!! (vai embora)
kevin:quem era?
joe:uma garota linda!
kevin:ihhh to te estranhando cara!
joe:relacha .... ela é linda apenas pra se pegar,e nada mais ..... agora vamos entrar que eu to com fome!!

La dentro

joe:e então ainda tem pizza ai?
demi:hahaha infelismente tem!!
joe:tb te amo (sorri)
nick:um dia vocês ainda se casam!
demi:nem que ele fosse o ultimo homem da Terra!
joe:nem que eu fosse cego eu namoraria uma garota como ela!
demi:muito menos eu!!! (eles estavam bem proximos um do outro)
joe:nem eu!!
sel:o crianças chega né?
demi:ele que começou!
joe:foi você!!
sel:não importa quem começou,o que importa é quem vai parar,e ja que ninguem se ofereceu eu paro,ok?sentem-se e comam essa bendita pizza!!
demi/joe:ok!!
sel:bem melhor kkkk
todos:kkkk

No outro dia
Casa da Demi

*ligação*

demi:alô?
miley:demi preciso da sua ajuda!!
demi:o que foi!?
miley:eu preciso da sua ajuda!!por favor,é caso de vida ou morte!
demi:ja chego ai!!

*fim da ligação*

Casa da Miley


O que sera que é o caso de vida ou morte da Miley?E o Joe de quem ele esta afim,da Demi,Tay ou a garota misteriosa Camilla?
Descubram no próximo capitulo ..... 6 comentarios ....
Bjssss ......... Amo vocês .....

7 comentários:

  1. haushaush o caso de vida ou morte da Miley,deve ser que sem querer aconteceu algo com o cabelo dela,ou talvez uma espinha,ou algo bem futil ¬¬'
    Tava mara......Posta rapido....

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiii!!
    posta logoo , por favor :D

    ResponderExcluir
  3. O caso da Miley deve ser uma unha qubrada denovo!!!kkk.
    Posta logo!!!
    Bjonas *c*

    ResponderExcluir
  4. seu blog e historia e um lixoooooo
    odieiiiiiii
    ¬¬' ja vi melhores que o seu inventa outra historia pq essa nao colo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga tá incrivel!!!Eu A-M-O a sua historia!!!
    Num liga para o que "certas" pessoas falam...Pqê se sabe né...Pura inveja....Se tem blogs melhores,porquê perde tempo com um "lixo"?!...
    é incrivel como as pessoas são invejosas....
    E nem pense em inventar outra historia,essa tá mara!Como diz a Rôh!shuashuashua'
    Bom...num liga pra essas "merdas" ae...Seus blogs sempre foram incriveis!!!E sempre,S-E-M-P-R-E Serão!

    Te amooo!
    Bjoo,Diih!
    *-*
    ...

    ResponderExcluir
  6. amiga seu blog e sua história esão perfeitoooos,assim como as outras q vs faz,só não gostei da Camilla ser do bem,mais fazer o q né?!¬¬' eu entendo kkk'chorei de rir com a Demi pegando no ... do Joe shaushauhshaus' malvada kkkk'
    POSTA LOGOOO
    e não liga para certos comentarios ali em cima é inveja kkk'

    Bjs

    ResponderExcluir