terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Capitulo 1 - Elas são um perigo!

Casa da Demi


mãe:filha acorda!! (cutucando o ombro de Demi)
demi:ahh qual é mãe?eu to com sono!! (fala jogando um traviseiro nela)
mãe:se a senhora não tivesse ficado ate 2:00 da madrugada esperando uma resposta de um garoto,não estaria com sono! (disse abrindo a janela e descobrindo Demi)
demi:Argh!! (se levanta) quando a senhora estiver dormindo eu vou jogar um pequeno balde de agua na sua cabeça!!! (vai pro banheiro se trocar)
mãe:eu sei que vc me ama minha filha!! (fala arrumado a cama)
demi:e o pior é que amo mesmo (sorri)
mãe:vai tomar café da manhã?
demi:não eu como no colegio pode ser?
mãe:ta bom,mas vou preparar um suco pra vc (vai pra cozinha)


*ligação*


demi:alô?
miley:Demi eu preciso da sua ajuda!! (desesperada)
demi:o que foi? (assustada)
miley:a tragédia aconteceu em minha vida!! (desesperada mais ainda)
demi:FALA LOGO!! (assustadissima)
miley:EU QUEBREI UMA UNHA!!!BUAAAAA
demi:MILEY CYRUS!!!!!! (fala brava)
miley:o que?
demi:vc me liga pra avisar que quebrou uma unha?
miley:eiii é importante pra mim!! (fala seria) não liga não bebê ta tudo bem,mamãe ta aqui (fala com a unha)
demi:existe licha pra que será em? (ironica)


*fim da ligação*

mãe:quem era?
demi:a Miley ¬¬
mãe:o que ela queria?
demi:avisar que quebrou uma unha!!
mãe:e .....?
demi:mãe vc conhece a Miley!! (sorri) como estou?
mãe:perfeita querida! (sorri) toma,fiz um suco de proteinas pra você! (lhe entrega o suco)
demi:pera ai,aqui tem banana e cereais?
mãe:não tem chocolate (ironica) é logico,banana tem proteina!!
demi:mãe ja pensou em virar nutricionista? (falou ironicamente)
mãe:vc ta atrazada mocinha!!
demi:ta to indo!! (a abraça) se cuida em? kkk (vai pro colegio)


Casa da Ashley


zac:oi amor!
ash:oie (o beija) vamos?
zac:vamos sim mas ... que marcas são essas pelo seu corpo?
ash:não é nada não,vem vamos (mudando de assunto)
zac:porque vc não se abre pra mim? Ashley nós namoramos faz 1 ano e vc ainda guarde segredos de mim? (fala triste)
ash:Zac eu não posso contar!! (com a cabeça baixa) sinto muito ....
zac:ja que é assim ... acho melhor a gente dar um tempo!! (vai embora)


No colegio


nick:iai caras!!
cody/lucas:fala Nick!
nick:parece que foi ontem que estavamos de ferias!
cody:é verdade,nem deu pra curtir muito!!
lucas:pelo menos pegamos algumas gatas né?
nick:falando em gatas,hoje eu e meu irmão vamos ir em um bar mais tarde se quizerem ir!
lucas/cody:por mim tudo bem!
nick:então ta!!
miley:oi meninos!
eles-nick:oi Miley!
nick:iai gata! (beijo) td bom? (selinho)
miley:sim,e com vocês?
cody:levando!
lucas:e vc?
miley:tb to bem,Nick posso falar com vc?
nick:claro,pode falar!!
miley:sem querer ser chata,não aqui hihi
nick:ta bom ...

Se afastam de Lucas e Cody

nick:o que foi?
miley:vc vai nesse tal bar só pra arrumar garotas?
nick:ham ... é ... claro que não,eu só tenho olhos pra vc!
miley:então,vc não se importa de me levar junto né?
nick:claro que não,te pego as 20:00!

Ele vai ate os meninos

nick:to ferrado!!
lucas:porque? kkk
nick:a Miley vai ir junto comigo no bar!
cody:e isso é ruim porque?
nick:porque agente ficou e tal´s mas eu não quero ficar com ela!
lucas:então finge que ta doente sei lá (toca o sinal)
cody:vc tem muito tempo pra pensar em uma solução,só que agora eu vou ir pra minha classe! ate mais!vamos lucas?
lucas:vamos ... xau Nick (vão ra classe)
joe:iai cara!
nick:iai nada!
joe:o que foi?
nick:é que eu e os meninos ....... (joe imterrompe)
joe:legal,fui ... (vai pra classe)
nick:GRANDE IRMÃO VOCÊ! (grita) devia falar meus sentimentos pra um cachorro,pelo menos ele ia me ouvir,e o maximo que iria fazer é latir ... (ironico)

Na turma A

prof:boa tarde alunos!
todos:boa tarde!
prof:bom esse ano,sentaram em dupla nas minhas aulas,então eu quero Cyrus com Linley,Lovato com Gomez .... (e continuo falando os sobrenomes)

Com Cyrus e Linley

miley:blz Cody!
cody:sim,pelo menos caimos juntos,somos parceiros!
miley:é bem legal né? ano passado eu cai com uma garota super sem graça!
cody:vou tentar ser legal! (sorri)
miley:vc ja é! kkk

Com Lovato

demi:é ... professora,quem é Gomez?
prof:é uma aluna nova!o nome dela é ..... Selena (olha pra classe) senhorita Selena??
sel:CHEGUEI!!!!! (fala gritando do corredor) oi! (entra na classe toda cansada)
prof:percebemos que a senhorita ma se exercitar! (a classe toda ri) bom pessoal essa é Selena,uma nova aluna,ela acaba de chegar da Califórnia!
sel:oie!! (fala sorrindo)
todos:oi!
prof:bom Gomez sua parceira é a senhorita Lovato! (fala aprontando pra Demi)
sel:ta,ta bom .... ( vai ate Demi) oi!
demi:oi ... (sorri) sabe entrar arrasando em?
sel:faço o possivel kkkk zuera eu apenas me atrasei um pouquinho! rsrs
demi:kkk
prof:senhorita Gomez e Lovato vi que as duas se deram super bem ... mas podem fazer o favor de deixar a conversa pra depois das aulas?
sel/demi:desculpa! (sorriem)
prof:bem melhor! (ela continua a aula)

Turma B

Vanessa,Nick,Lucas,Taylor,David ....

Turma C

Joe,Kevin,Ashley,Camilla,Zac ...

Na hora do recreio

demi:foi super divertido a aula,vc é bem legal!
sel:valeu!
tay:oi maninha!
sel:oi Tay!
demi:vocês são irmãs?
tay:não é que agente é muito amiga,então nos chamamos de maninhas kkk
sel:temos uns parafusos a menos não liga não kkk
demi:ta tudo bem!!
miley:oi meninas! (com sorrisinho falso) demi posso falar com vc?
demi:claro,ja volto meninas ...

Se afastam da Sel e da Tay

demi:que foi?
miley:vc ta louca?
demi:não,porque?
miley:elas são um perigo!
demi:o que,porque?
miley:elas são lindas,legais,e boazinhas,tem de tudo pra serem populares!!
demi:idai!?
miley:garotas como elas acabam com a gente em dois segundos!
demi:Miley acorda desse mundo chamado "Obsseção" e vem curtir,elas são legais,e eu gostei muito da Sel!e eu quero fazer novas amizades!então eu vou la com elas .... (vai ate Sel e Tay) vem vou mostras meus amigos pra vocês!!
tay/sel:ok!

Com Ashley

van:oie!! (pula na costa de Ash)
ash:ta louca? kkk não quero ter um problema nas costas com 19 anos!
van:ta me chamando de gorda??
ash:não kkk iai como foi o treino?
van:foi bom,só faltou vc la!!
ash:desiste Van!!
van:qual é Ashley!!
ash:eu não volto a ser lider de torcida nunca mais!! (senta em um banco)
van:ta bom ... eu vou comprar um suco,vc quer?
ash:não,vou ler um livro agora!
van:ta bom ... fui .... (vai ate a cantina)
zac:Oi!
ash:vc aqui?pensei que não ia mais falar comigo!
zac:eu vim pedir perdão,vc me desculpa?
ash:deixa eu pensar ... é logico!!
zac:ai que bom!!! (a beija) eu te amo,e sempre estarei do seu lado!! (beijo) o que esta lendo?
ash:um livro kkk
zac:não brinca? não sabia que era um livro kkk (ironico)
ash:bobo! (o beija)
van:ECCAAAA!!!! vão trocar saliva em outro lugar!!
zac:¬¬
ash:eu vou devolver esse livro na biblioteca,ja volto .... (vai ate a biblioteca)
van:Zac não sei como um garoto como vc pode se interessar pela minha amiga! (coloca a mão na perna de Zac) vc é tão doce,sensivel,meigo!!
zac:ham ... é ... obrigada!! (se levanta) vou com ela!xau .... (vai tras de Ash)

Com Demi,Tay e Sel

demi:oi meninos!
meninos:oi demi e compania kkk
demi:kkk pessoal essas são Sel e Tay,minhas novas amigas!
meninos:prazer meninas!!
sel/tay:oi!!
joe:vocês vieram da onde?
tay:Califórnia!
cody:estam gostando daqui?
sel:é bem legal ... (sorri) mas eu estou em busca de festa!! vocês sabem se tem algum clube de dança por ai?discoteca?qualquer coisa!
nick:nós vamos em um bar hoje a noite,vocês querem ir!!
demi:to dentro!
tay/sel:nós também!!
lucas:mais tarde agente passa pegar vocês pode ser?
sel:perfeito!! (toca o sinal ) ate mais tarde então!!

Cada um vai pra sua classe
Depois das aulas
Casa dos Jonas

*ligação*

joe:alô?
demi:joe eu e as meninas vamos nos atrazar um pouco então,a gente pode se ver la?
joe:ta,esperamos vocês la ....
demi:ta,xau

*fim daligação*

lucas:quem era?
joe:a Demi,é pra gente ir,elas nos encontram la
nick:então ta,vamos?
cody:vamos .... mas e a Miley?
nick:eu falei que vou ficar em casa,que deu uma dor de cabeça daquelas e que eu não vou ir ....
joe:é mais facil falar que não quer nada com ela o ANTA!!
nick:Joe se preucupa com vc!! (e vão pro carro)

No bar


O que acontecerá com a chegada de Selena e Taylor?E Nick e Miley?
Obrigada pelos comentarios ...... Aguardem os proximos capitulos ......
6 comentarios ...... Bjssss .... Amo vocês .....

6 comentários:

  1. Adorei! A tua historia ja tinha tudo pra ser perfeita, agora com o 1 capitulo ja é perfeita!

    É sério, a tua ideia foi muito boa, adorei tudo! E conceguiu me deixar muito curiosa!!!

    Posta Logo! Pf!

    ResponderExcluir
  2. Amiga ta mara .Posta logo

    Amei!

    POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO ...

    Yasmin ...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaameeeeeiii! principalmente a parte dos zashley (L)!!


    POSTA LOGOO!

    ResponderExcluir
  4. Olha a Van que safada (cuidado ela é franscesa)...

    Do adorando post lg!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Posta Logo....
    Tô curiosa.....Haá-ha amei : nick:GRANDE IRMÃO VOCÊ! (grita) devia falar meus sentimentos pra um cachorro,pelo menos ele ia me ouvir,e o maximo que iria fazer é latir ... (ironico)
    hauhsauhsua rachei.....
    Posta...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA Ta pefeitoo Mto lindo!!!!
    Posta logo!!
    Bjonas!!

    ResponderExcluir