segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pra vocês! -Meditem (:

Oi Gente, Desses dias pra cá a minha vida mudou de um jeito tremendo e grandioso, e eu gostaria de compartilhar com vocês,  ohyeah u_u'
Bom, eu sei que cada um de nós passamos por momentos dificies, momentos bons e inesqueciveis.. Mais cada um temos as nossas lutas, e eu de coração desejo melhoras aqueles que sofrem, e choram por algo.. E desejo que seja realmente muito feliz..

Porque sempre é somente uma palavra, a gente que faz o tempo dela! A gente que manda na agua que sai dos nosso olhos,nós a apelidamos de lagrimas, e as vezes a as lagrimas tem tantos sentimentos que chega a ferir a alma e rasgar o coração..Assim como a dor de uma perda, ou decepção.. O coração não é apenas um órgão, é algo que bombeia todos os sentimentos que temos, ele sente, ele sofre e se alegra.Nossos olhos, as vezes vêem demais, e as vezes com eles, pensamos demais..Não podemos deixar o medo nos consumir, e nem ficar muito destemido, ter medo as vezes é bom,nos da a liberdade de seros cuidadosos.. A vida é perda e ganho, um dia a gente ganha ou perde..Essa é a base, temos que se acostumar e nunca esquecer de ser quem somos, e glorificar a Deus por simplismente nascermos,e vermos todos os dias o sol,nascer e brilhar.. pra todos! Então eu agradeço a ti Senhor,por tudo! toda honra e graça a ele! Eu o amo, ele te ama , e nós te amamos!
Guarda isso sempre com você..

Espero que tenham gostado dessa minha meditação...
Eu fiz de coração.. Obrigado pela atenção..

4 comentários:

  1. Toda honra e toda graça a Ele <3
    Só ele tem o poder de completar o vazio dentro de nós, e limpar nossas lágrimas.
    Amo verdadeiramente meu Deus - Todo Poderoso.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto nay, falou tudo amei demais e Amore ganhou selinho - http://disneystarhistorias.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  3. Er.. Oi.
    Tava perdida pela internet e achei essa página. Nossa, bons tempos. To até pensando em voltar a ler suas fanfics.
    Foi um lindo texto, Nay. Maravilhoso!
    Bom, sucesso na fic!
    Bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  4. Ta lindoo por favor siga e comente meu novo blogg1!!!!! se nao for muito incomodo~~~~~~~~~~~~~~!!!!!
    http://you-make-me-love-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir