quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal&Próspero Ano Novo (:

Feliz Natal Pessoal, que ganhem todos os presentes desejados, que tenham aquela ceia maravilhosa, com direito a peru e tudo mais.. Eu particularmente não gosto de Peru OWEIWOEI' Enfim, que a Ceia de vocês sejam incrível..
A reunião familiar, a árvore de Natal, Presentes, Lágrimas e Abraços.. Espero que Deus esteja cada vez mais abençoando a todos vocês.. Muita Paz,Alegria&Amor.. A Combinação perfeita, né? Estamos precisando mesmo nisso..

Pois bem.. Que todos tenham um excelente Natal! (:

Queria desejar também um Feliz Ano Novo a todos vocês..
Que 2011, seja incrível.. Pois 2010 esta acabando, foi um ano difícil ,creio que não só pra mim, mas como para todos nós.. Mas meio que, é errando que se aprende... E é vivendo que se aprende a viver.. Então vamos continuar firme!
Que em 2011, possamos fazer as coisas que não fizermos, ensinar as pessoas através dos erros que tivemos.. Que façamos novas amizades, que possamos ser nós mesmos.. Que nossos sonhos se realizem, que percamos nossos medos, e enfrentamos nossos desafios..
Bom é isso ai, que 2011 seja melhor, muito melhor que 2010!
Enfim.. Feliz Ano Novo!
Bom, acho que só Ano que vem mesmo pra voltar a postar..
Então gostaria de agradecer..
Pessoal muito mais muito Obrigado por tudo.. De coração.. O "Histórias Disney" é o que é hoje, graças a vocês! Obrigado por todo apoio, por cada novo seguidor, por cada novo comentário, sorriso e lágrima transmitidos através de um capítulo...
Obrigado a todos mesmos.. A todos vocês, espero que todos sejam ricamente abençoados e felizes! De coração.. Por isso mais uma vez muito Obrigado.. (:

Agradeçimento Especiais:

-Gabriela Cardoso, Apenas algumas palavras, Obrigado por ser quem é e estar sempre lá, eu te amo!
-Roberta Cordeiro, Agradeço por todas as lembranças, enquanto o sempre durou foi simplismente uma amizade maravilhosa !Eu te amo!
-Andrise Foss, Minha Diva, que esta sempre me ensinando coisas novas, sem você, não sei o que seria!Eu te amo!
-Dieny Rodrigues, Simplismente minha melhor amiga, a que me levanta,me apoia e entende! Eu te amo!
-Ana Cristina, todas as risadas e pensamentos estão direcionado a você..Eu te amo!
-Isabela, a minha Cyrus, a minha amiga desde o começinho, a minha pequena.. Eu te amo!
-Fanny, Agradeço a tudo e todos por ter te conhecido.. Eu te amo!
-Jullya, ela me ensina, eu aprendo, eu a ensino ,ela aprende.. Tenho honra em dizer que a conheço! Eu te amo!

Nunca mudem meninas, quem tiver que amar vocês, iram amar do jeito que vocês são, e pelo que são..
Eu Amo Vocês!

Minhas Leitoras/Comentadoras:

O Blog sou eu, O Blog é pra vocês e é vocês!
Vocês são demais! Eu as amo, mesmo sem a conheçer, o carinho de vocês é o suficiente...


Mais uma vez Obrigado por tudo meninas! Por tudo mesmo! Desde o Inicio, a todas vocês! De coração..

Contato:

nnai_g@hotmail.com
http://twitter.com/nnaigodoy

Mais uma vez Feliz Natal&Próspero Ano Novo, até Ano que vem, se Deus quizer!Obrigado por tudo!

'                                                        Beijos, ElienayGodoy (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário