domingo, 19 de setembro de 2010

Remember Me - Capitulo 3

Um mês depois....

Por Demi # On

Como posso ter me esquecido? Um dia especial,hoje é o aniversario da Sel! E eu em outra cidade,em um pessimo final de semana... A festa dela é hoje a noite,eu tenho que dar um jeito de ir pra la....

Demi:Ashley até que enfim você chegou! Ou melhor vocês! :S (ela estava acompanhada de um garoto)
Ash:Entra ai Demi'z,é meu primo,Sterling!
Ster:Oi =)
Demi:Oii! por favor,o mais rapido possivel D:

O Sterling revirou os olhos,estavamos a quilometros de Nova York, mas ele se esforçou,chegamos de noite la.... Desci do carro correndo,quando foi estacionado em frente a casa da Van,onde seria a festa surpresa....

Demi:SELENA!!!
Miley:Não grita Demi,ela não esta aqui...
Demi:Hã? porque?
Nick:Ela não apareceu...Ela não veio,ela sumiu! (ele dizia colocando seu presente no sofá)
Demi:Não sabem onde ela esta? (meus olhos se enchiam de lagrimas nesse momento)
Joe:Não....

Meu coração começou a bater lentamente, antes de eu ir passar o fim de semana em Nova Jersey,eu tinha tido uma seria discussão com a Selena,onde nossa amizade tinha sido colocado em jogo,eu não me importava,pois eu sabia quando eu voltasse ela estaria aqui...Mas agora.... Eu quero ela... Meus pés começaram a se movimentar sozinhos,me levando até a porta, deiando o ultimo barulho de uma porta sendo fechada... Me encaminhei até a praia,obeservando o mar,as ondas que nunca cedem,o cheiro daquele lugar não é bom,é ótimo! Essas aguas que nunca acabam,sempre em grande quantidade... Mais pra frente os navios,que levam produtos e pessoas para todos os lugares do mundo... Sera que ele me levaria até a Selena? Ou pelo menos meu coração? O que vale continuarmos vivos,quando perdemos tudo aquilo que demoramos para construir... Perder a Selena? O fim!

Joe:Você esta bem?
Demi:Tirando o fato de abandonar minha amiga no dia do aniversario dela?
Joe:Juntando todos os seus sentimentos...
Demi:Não...Me sinto pessima,como se nada fosse reconstruir meu coração....
Joe:E o mundo não vai parar para reconstrui-lo para você Demi!
Demi:Eu preciso ver ela!Eu preciso senti-lá! E saber que esta tudo bem... Ela é minha melhor amiga...
Joe:Eu sei Demi! (ele me abraçou pela cintura,e eu me apoiei em seus braços)
Demi:Eu amo a Selena!
xxx:E eu amo você....
Demi:Isso não saiu da sua boca!
Joe:Não mesmo!
Demi:Quem falou isso?
xxx:Eu!
Demi:Selena!! (corri até ela e a abraçei fortemente,ja chorando em seu ouvido) Me desculpa...
Sel:Não me peça desculpas,você sabe que eu nunca sairei do seu lado...
Demi:Eu te amo Sel!
Sel:E eu também! (agora,foi a vez dela de me abraçar)

Por Demi # Of

É pelo vistos as coisas se acalmaram,eu e Demi voltamos a conversa, o que é bom pra mim... Mas ainda estou com o é atras,não é o mesmo!Sei que não vai voltar a ser por um bom tempo..... Mas aqui estou,indo em direção ao quintal....

XXX:SURPRESA!!!!!!!!! (foi o que ouvi,antes de ser coberta por abraços de todos os lados,quando minha visão voltou ao normal,depois da pressão, vi o quintal todo arrumado e o pessoal da escola la....Todos em minha festa! Que eu nem sabia que iria ter)
Sel:Uau! *-*' Eu não sei o que dizer,é tudo muito perfeito (abraçei as meninas,e depois os meninos) Muito obrigado gente! Vocês são incriveis!
Miley:Você mereçe! (Miley me abraçou) Eu amo você! (ela foi a primeira a entragar seu presente)
Sel: PRESENTES! *--------------*'

Miley havia me dado um colar de perolas,no qual ela tinha comprado com a ajuda da Ash e Van, eu as abraçei com força agradecendo, só não abraçei a Van,pois ela não estava na festa ... Logo após foi a vez de Nick,que me deu uma pulseira de listraz,e eu o abraçei firmemente, Joe e Zac me deram um par de sapato,ambo salto alto vermelho,agradeci com um sorriso, Cody e Demi me presentiaram com um maginifico vestido.... E varios outros presentes incriveis,apesar de eu amar os presentes,que se dane! Eu estava ao lado de quem eu amava!

Sel:Muito Obrigada! (meus olhos se encheram de lagrimas) Eu amo muito vocês! São os melhores amigos do mundo! (nessa hora veio a lembrança de Edward em minha cabeça,estou triste por ele não poder estar nessa ocasião tão importante pra mim...)
Ash:Esse é o do Edward! (Ashley se aproximou de mim) Acho que ele te abraçaria nessa hora se pudesse ( ela me abraçou fortemente) Ele ama você! (e me entregou a enorme caixa preta com um laço prata)
Sel:Obrigada... (saiu quase que como um susurro,olhei para a caixa e sorri pelo tamanho da tal) Te amo Edw! ( a abri,após abrir o embrulho,dei de cara com um maravilhoso sobretudo roxo, e ao lado um pequeno bilhete)

"Sel,minha baixinha preferida,feliz aniversario! Infelismente não posso estar ai,os estudos não me permitem,imagine eu dizendo isso com um sorriso cigelo no rosto,e agora sorria ao saber que eu te amo! Felicidades minha garota (: "

Sel:Posso telefonar pra ele? É rapidão! (todos concordaram com a cabeça que sim, corri pra sala,peguei o telefone,subi as escadas correndo que me levaram atpe meu quarto,entrei nele,deixando a porta mair com tudo,me joguei na cama, estava chamando)

*Ligação*

Sel:Atende Edw! (eu dizia nervosa)
xxx:Alô? (uma voz feminina disse do outro lado)
Sel:Oi! Desculpa,deve ser ingano...
xxx:Você deseja falar com quem?
Sel:Edward,é o celular dele?
xxx:É sim!Espera ai,vou acorda-lo!

~~ Fora do gancho/On ~~

xxx:Acorda Edw! (beija seu rosto) Vai amor! (seu nariz) Telefone pra você! (finaliza com um longo selinho em seus labios)
Edw:Quem é? (diz sonolento)
xxx:Eu não sei! Aqui! (passa o telefone pra ele)

~~ Fora do gancho/Of ~~

Edw:Alô? (alguns segundos sem resposta depois) Alô? Tem algém ai!? --' AFF! (desliga)

*Ligação*

Eu não acredito... Ele esta estudando ou transando com uma idiota!?Eu não acredito!!!

Nick:Sel! (Nick entra no quarto,e me pega no meio de uma choradeira) O que foi? (ele se aproxima de mim,ja me abraçando pela cintura)
Sel:Aiiim Nick! (começo a chorar dessa vez em seu ombro) O Edward,ele não veio aqui por causa de uma garota....
Nick:Como é que é?
Sel:Eu ouvi... Eu imaginei,eu estou com nojo dele!Eu não quero ver ele! Nada... Nada... (meu choro aumentava)
Nick:Depois de um mês,você percebe que a amizade de vocês é colorida? (ele diz enquanto acaricia meu cabelo)
Sel:É... (dizia enquanto uma explosão de hormonios circulavam por meu corpo,misturando com o nojo e raiva) Quer saber! (enchuguei algumas das lagrimas de meu rosto) Vamos transformar a nossa amizade em colorida!
Nick:Do que você esta falando? O.O
Sel:Disso!! (eu coloquei minhas mãos em seu rosto,encaixando perfeitamente na palma da minha mão,olhei em seus olhos,que brilhavam com as luzes la de fora [O quarto estava escuro -.-] e naquele fecho de luz que iluminava o meu e o seu rosto,nossos labios se tocaram,uma corrente elétrica passou pelo meu corpo,enquanto ele pedia passagem pra lingua,ótimo! não sabia o que estava fazendo,aloooooou meu primeiro beijo,e com 14 anos! e na minha festa! e com um galinha! e eu to ferrada! mas que se foda,é uma sensação boa, parecia como se eu ja soubesse beijar a anos e anos, extremeci quando suas mãos de minha cintura foram para as coxas,parando por la,um pequeno abuso meu,que as mãos que estavam em seu rosto foi para a nuca, o beijo começou a esquentar,quando eu por bobeira me deitei por debaixo dele na cama..... Suas mãos de leve percorriam meu corpo,conheçendo cada parte, gelei, a cada toque uma nova sensação.... O beijo agora agressivo,suas mãos presas ao meu cabelo,violentamente minhas mãos foram para sua calça,a tirando com mãos e a levando ao chão com os pés,ele fez o mesmo com minha camiseta,tudo sem imterromper o beijo,fiquei pasma... Eu estava amando aquela sensação... Quando uma bomba caiu,a porta do quarto se abriu)

Demi:UPS! (ela levou a mão a boca,e eu e Nick nos separamos e ficamos nos olhando,medo? não, vergonha? talvez e desejos? absolutamente sim!)

--------------------------------------------------------
Continua!
Comentem! Amo vocês! *-*'

7 comentários:

  1. Está lindo amor... Posta logo ok?
    E já tenho novo capitulo no meu blog...
    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. 14 anos....safadinhos hein... ashuahsuhaushuahs
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo o capítulo , posta logo tá , antes que você me mate de curiosidade . haha ;*

    ResponderExcluir
  4. To amaaando *-*. Táa me matando de curiosidade IOWAOIOIWAAW, posta logo ! ♥'

    ResponderExcluir
  5. U.U sel e nick eiin!!!
    auhsuashuahsu ta muitoo perfeitoo!!!
    posta logoo love!!
    bjos!

    ResponderExcluir