quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nova Historia!Personagens e Snopse!

Oiiiii Meus amores'
Obrigada pelos comentarios,eu me sinto muito bem ao ler eles *-*'
Boraaa começar uma historia nova?

-------------------------------------------

Remember Me é a nova historia! Que traduzindo ao pé da letra é "Lembranças". Eu ia basear no filme do Robert Pattinsson,mas eu mudei de idéia,mas eu vou acrescentar algumas ideias do filme sim! Afinal se ninguem viu esse filme eu recomendo a ver! É muito bom!
A historia vai ter somente uma personagem como principal,e um casal também... (Eu fiz a enquete u.u) Como a Selena ganhou com 22% dos votos se não me engano e Nelena com 31% a historia vai ser mais a Sel ( *-*)!! Em relação a Nelena,eu quero fazer suspense u.u OWIEOWEI'

Personagens....

Selena Gomez - Principal-
Nick Jonas
Demi Lovato
Joe Jonas
Vanessa Hudgens
Zac Efron
Ashley Tisdale
Edward Cullen
Bela Swan
Cody Linley

Snopse....

"... Meu melhor amigo? Ou uma pessoa com que não tenho coragem o suficiente de me envolver? O que devo fazer, quando a ilusão e mentira ultrapassa a vida? Eu menti,eu iludi e me iludi...."

-Me desculpa
-Desculpar pelo que? Foi eu que me apaixonei por você!
-Eu também amo você.... Mas você não entenderia!
-Posso tentar! -Ele colocou as mãos em meu rosto,acariciando-o

-------------------

- EU NÃO QUERO MAIS ISSO!
- PORQUE VOCÊ NÃO DIZ A VERDADE? -Ela disse se aproximando com os olhos pegando fogo
- e-eu... eu não posso...


2 Comentarios! E eu posto o primeiro capitulo...
Obs:Essa vai ser uma das historias mais foda pra mim.... Pois varias coisas que esta ai,esta acontecendo comigo ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário