domingo, 15 de agosto de 2010

Recadinhos+Divulgação ^^

Kelly Vou sim começar uma nova historia *--* Obrigada,por dizer que tenho talento fico muito muito feliz!

Baby Ashley Obrigada amor *--*

Gabih Uma das melhores? 'o' Obrigada best'

Isa não para de ler não DD: se não eu choro,eu amo ler seus coment's Poxa ;/ Obrigada por dizer que minhas historias são as maiores '0'

Nathy *---------------* Obrigada por tudo,amo seus comentarios 'o'

Fã fict Bom,o marido da Sel,tipo que foi aquele que ela conheceu na estação de trem,ai o resto,fica pela imaginação de vocês.. ^^

Soh Obrigada! ^~^ Mas tipo,seu blog que é demais,e ta demorando muito pra postar em RUUN' haushu' Bj '-'
-------------------------------------------------

Blog, da Soh:

http://www.myhistorys-sooh.blogspot.com

Espero que gostem,e obrigada por tudo....
Afinal,mudei a entrada do blog,e o blog,por causa da nova historia *-----------*
Amo muito vocês! ^^

Um comentário:

  1. A Year Wihtout Rain!! é o novo album da sel auhsuhas legalll
    posta logo amiga
    e eu ja postei no meu novo blog

    ResponderExcluir