domingo, 15 de agosto de 2010

'Get In Line' + Personagens/Snopse

Hiiii Amores *--------*
A Nova História é Get In Line, a tradução é entre na fila..
Essa historia,vai ser ainda mais realista que a outra (Aqueles um né:MAIS? =O Como? AHSUAHSUAHSUA') Mas sim,porque estou com planos inesplicaveis para a história (Sorriso Demi Lovato =D) HAUSHAUSHAU'
Eu estava pensando nessa historia a um bom tempo ja...Bom vamos prosseguir... ^^ HAUSHAU'

--------------------------------------------

Personagens:
Meninas:

-Selena Gomez: 18 anos (Canadá)
-Demi Lovato: 17 anos (Estados Unidos)
-Emma Roberts: 19 anos (Inglaterra)

Meninos:

-Nicholas Jonas: 19 anos (Canadá)
-Joseph Jonas: 18 anos (Estados Unidos)
-Alex Pettyfler: 20 anos (Inglaterra)

Snopse:

Uma das maiores redes de comunicação do mundo,concerteza é a internet.Nela você descobre um novo mundo,o mundo digital,nele você pode se dar bem,ou não...Amizades,namoros,brigas...Tudo isso pode acontecer...Mas aqui,o centro é a amizade virtual...Seis jovens,seis vidas...O que os une?O medo...
Mas até quando isso dura?Por mais que tentem,ambos não se conheçem...Um não sabe o que o outro pode ser fora de uma tela de computador...O que os mantem juntos?O amor..Não,os objetivos,mesmo com os 'eu te amo',cada um só tem uma coisa em mente:"Se eu estou bem,que o resto do mundo se foda"
Até onde eles podem chegar?Boa pergunta..Quem ai quer responder?..... ;*

Logo o primeiro capitulo.....Beijos 'o'

Nenhum comentário:

Postar um comentário