segunda-feira, 3 de maio de 2010

(2ºT) Capitulo 30 - Eu nunca irei desistir de você

Ashley Onn

Cada vez é mais dificil estar distante do Zac,sinceramente eu o amo,e o amo muuuito,mas ele esta tão feliz ao lado da Van,e ela ao lado dele,isso é o que importa.Conforme o tempo vai passando tudo esta mudando,desde a mim aos meus amigos.Primeiro a Selly voltou a se afastar da gente,a Demi e o Joe estam em uma crise feia.Eu e a Van estamos distantes pra caramba,a Miley e o Liam vão se casar daqui dois dias praticamente a unica noticia boa,o Nick vem se isolando por causa da Selena,caramba viu,isso só vai de mal a pior,ainda bem que hoje eu consegui fazer com que a Vanessa viesse em casa =D [nesse momento a campainha toca] Deve ser ela ...... [Ashley Abre a porta]

Ash:Oi Amiga!!!
Van:Ashley estou muito ocupada amiga,fala logo ta!?Eu e o Zac vamos pegar um cineminha .. (ela disse se sentando no sofa)
Ash:érr .... ta bem (disse meio constrangida) Bom Vane (me sentei ao lado dela) Precisamos conversar!!
Van:To aqui pra isso!! (ela revirou os olhos)
Ash:Amiga eu te amo!!
Van:Eu ja sei disso Ashley (ela cruzou as pernas e os braços)
Ash:Para de ser estupida!!!
Van:Não é estupidez é realismo!!
Ash:Vanessa cade a Van?caramba é só com esses tipos de palavras e gestos que você vem me tratando desde que começou a namorar o Zac!!
Van:Agora a culpa é minha pela minha amiga dar em cima do meu namorado discaradamente!?!? Ash:Como é que é!?!
Van:Isso mesmo Ashley,só falta vc se jogar pra cima dele,porque ja chegou muito perto disso,a qual é,se eu ñ tivesse cuidando do que é meu eu ja teria o perdido pra vc!!!
Ash:Vanesa eu nem falo mais com o Zac,faz dias que eu ñ o vejo,quando estamos juntos não passa do oi e do tchau,e eu aionda do em cima dele!?!?!Que coragem que vc tem de dizer isso!!!
Van:Tenho Sim!!!!Porque é a Verdade Tisdale!!!
Ash:Então faz um favor Hudgens!!?
Van:Qual!?!?
Ash:Ja q vc acha isso,sai da minha casa e não volta ate vc perceber que ta errada!!
Van:Então eu nunca irei voltar (ela abriu a porta e se colocou pra fora)
Ash:QUER SABER QUE SE DANE,EU VOU PENSAR EM MIM APARTIR DE AGORA!!!
Van:Faça como quizer,eu não quero mais falar com você!!!
Ash:Nem Eu!! (bati a porta na cara dela e subi pro meu quarto,no momento em que dizia aquelas palavras me sentia tão forte e capaz de superar,mais a hora que a fechei,me senti tão fraca sem poder ver o rosto dela novamente,mas sabia que eu estava certa,por isso irei arrumar forças o suficiente)

Ashley Off

Alguns dias depois,com as novas amizades que ambo grupo ia formando cada vez mais o grupo se separava ............... Até que .............

Joe Onn

Demi:GENTE,GENTE,GENTE!!!!!!!!
Todos:O que foi!?!?
Demi:Eu tenho uma noticia super mega star demais pra contar pra vocês (ela dizia o fegante e ñ parava de pular com um sorriso no rosto)
Sel:Fala logo Demi e para de pular,assim vc fica mais ofegante ainda .........
Demi:Ta ......(ela para e respira por segundos) Gente eu vou viajar com a minha universidade para a Inglaterra *----* (nessa hora senti minha respiração se acelerar em trilhões de vezes,e pude ate sentir os batimentos rapidos do meu coração,eu como ja me conheço ja sabia que a raiva e a ira subia minha cabeça,eu apenas estralei os dedos olhando pra Demi,todos ja viam que eu ñ estava com postura o suficiente para escutar uma noticia daquela )

Joe:Você Não vai ir Demi!!!!! (eu disse seriamente olhando para ela)

Demi:Como Não!?!Logico que vou,é uma oportunidade irresistivel amor!!

Joe:Demi para com esse seu joguinho de cintura,pra mim ja deu eu não quero mais ser tratado assim,sabe a ultima vez que conversamos nós dois,sozinhos!?!A dois meses atras,que nós conversamos por um bom e longo tempo,agora ñ passa apenas de beijos frios,eu to cansado eu quero o mesmo fervor que tinha nossos beijos ....... (meus olhos se enchiam de lagrimas ja) Eu estou te perdendo a cada dia que passa,e eu sinto que quando eu vou tentar impedir,eu ñ consigo,pois ñ sou forte o suficiente,meu coração te deseja tanto,mas ele ñ é forte o suficiente pra dar amor pra mim e pra vc .......... Eu te Amo,mas em compensação eu ñ sei mais qual é seu sentimento por mim ...........

Demi:Você Duvida do meu Amor,é isso!?!? (ela dizia olhando pra mim,que ainda permanecia com a cabeça abaixada)

Joe:Eu não sei Demi .......

Demi:JOE O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ!!?!?? (ela ja começava a gritar,e todos ali assistindo a essa cena) VOCÊ TA LOUCO!!!!!!!!!! (seus olhos ja se enchiam de lagrimas também)

Joe:Demi é a verdade!!!!!!

Sel:Melhor irmos ...........

Justin:E se eles se matarem!?!?

Sel:Cala a boca!!! (Sel levou todo mundo la pra fora,agora só permanecia eu e Demi na sala,dois corações desiludidos,perdidos com o próprios sentimentos)

Demi:Joe vc ñ ta bem,olha eu ñ to bem,a gente ta distante,mas mesmo assim não é motivo pra gente se separar Joe (ela ja dizia me abraçando fortemente em meio a lagrimas)

Joe:Não Dá Demi,eu vi coisas e senti coisas ...........................

Demi O que vc viu!?! (ela ja dizia com uma voz que demosrava fraqueza,ela certamente saberia do que eu estava falando,ela dizia ja com as lagrimas caindo mais rapidamente por seu rosto)

*Flash Back*

Faz tanto tempo que não vejo a Demi,to morrendo de saudades ..........[Casa da Demi]

Joe:Demi!!!Demi!!! (eu dizia subindo as escadas) Demii!!!!!! (quando me aproximei da area onde tem a piscina,eu a avistei,vestida com o traje de banho que eu mais gosto,ela esta realmente linda,a minha namorada a minha princesa ...........[Joe ia indo ate Demi,na hora que ele estava se aproximando,vê mais alguem ali com ela] O Justin Bieber aqui!?!Uéé,hoje era pra ela passar a tarde toda comigo,ela havia prometido ....... [Nesse momento,Justin e Demi sentam na beira da piscina,e logo após longos 5 minutos,rola o inesperavel por Joe,eles se beijam] Eu não posso acreditar no que estou vendo,a Demi e o Justin!?!?Mas eles são primos ......... Como isso ta acontecendo [Joe vai se afastando dali,indo em cireção a porta da sala] Eu vou manter isso comigo por um tempo,pode ter sido apenas um deslize erro,seja o que for a Demi vai me contar,ela tem que me contar ............ [Joe dizia em meio a lagrimas dirigindo pra sua casa]

*Fim do Flash Back*

Demi:Joe ......... (ela ja dizia encostada a uma parede que certamente era o que a segurava nesse momento)

Joe:Porque você não me contou!?!Porque não me pediu desculpas .......... (agora ja se tratava de mim,eu que não conseguia mantar meus sentimentos dentro do meu coração e os lançava pra fora de mim em forma de lagrimas ......)

Demi:Do que você esta falando!?!? (ela fingia que ñ sabia do que estava acontecendo,eu sei ,eu a conheço,sei muito bem quando ela tenta disfarçar)

Joe:Demi,você,eu,NÓS sabemos do que eu estou falando .......(olhei pra baixo,e logo após um tempinho pra ela novamente) Você disse que ele era seu primo ........ Que ñ ia acontecer nada .........

Demi:Do que vc estava falando!?!?

Joe:DO SEU ROMANCE ESCONDIDO COM O SEU PRIMO!!!!!!!!!! (gritava em meio a lagrimas) E AGORA ENTENDEU!?!?!?

Demi:Joe foi um deslize,amor não foir por querer,só aconteceu aquela vez ..........

Joe:E o que rolou naquela vez ...........

Demi:Joe isso não vem ao caso!!!!!!!!

Joe:FALA DEMI!!!!!!!!!

Demi:Sinto muito Joe .........(ela não tinha coragem o suficiente para olhar em meus olhos que estavam fixidamente olhando nela) Agente ficou Joe,ficou mesmo ............

Joe:Vocês fizeram!!??

Demi:Eu não teria coragem,parei na hora ......JOE AGENTE TAVA SEPARADOS,FAZIA UM BOM TEMPO QUE EU NÃO TE VIA,E VOCÊ NÃO ME VIA ,ME DESCULPA POR FAVOR .............(ela dizia jogada aos meus pés)

Joe:Porque você não me disse!?Seria tão mais facil e menos doloroso ...........

Demi:Pensei que não havia importancia ......... (ela dizia chorando)

Joe:DEMI,COMO NÃO É IMPORTANTE!!??A PESSOA QUE EU AMO QUASE FAZ AMOR COM O PRIMO DELA ................ O QUE VC QUER QUE EU FAÇA!?!?!?!
Demi: ...............

Joe:Eu confiei em vc,eu disse que não iria dar certo ........Mas eu ainda fui forte e dei a oportunidade de você me contar e vc ñ aproveitou da oportunidade ............

Demi:E o que você vai fazer em relação a isso!?!?!
Joe:Você vai ir para a Inglaterra com a sua faculdade,e vai começar uma vida la ..........

Demi:NÃO,NÃO,NÃO VOCÊ VAI JUNTO JOE,EU NUNCA ABANDONARIA VOCÊ!!!!!!!!! (ela dizia gritando em quanto chorava ao mesmo tempo,parada em frente a mim,eu sofria em ver seu rosto que ja começava a se inchar por causa das lagrimas que prevalecia,mas eu ñ poderia fazer nada eu também estava magoado,e eu também estou chorando por dentro e por fora)

Joe:Ótimo,então eu que estou te abandonando .......... Demi (coloquei as mãos lentamente em seu rosto e o acariciei)Você é forte,guerreira,você consegue!!!Você vai viver a sua vida e eu a minha,dois mundos literalmente separados pela distancia que ria se estabelecer entre agente,e unidos pela chama do amor que esta dentro de mim,Demi,você sempre vai ser minha princesa!!E eu sempre serei seu principe!!Mas esse tempo que estou dando vai dar perfeitamente para colocar a cabeça no lugar .......... Eu preciso,e creio que você também ..........

Demi:Joe ............. por favor ............ (ela dizia com a respiração fraca,a voz baixa,como se estivesse doente)

Joe:Sinto Muito ............. Por Favor Vai Embora!!!

Demi:O Que é isso Joe!?Como vc pode!?! (diz chorando) ....Joe ...... (ela me olhava firmimente)

Joe:Por Favor .............

Demi:Eu nunca irei desistir de você (ela se aproximou de mim,ela iria tocar meus labios novamente,mas eu em um ato de muita coragem virei o rosto,ela começou a chorar brutamente novamente,mas ela tomou coragem o suficiente para sair dali,em paços calmos e lentos,ela saiu)

Eu estou incondicionalmente,literalmente morto por dentro,eu não acredito que fiz isso,mas eu não me sinto errado,eu me sinto mal por estar perdendo alguem que amo,mas mal ñ,pois ver aquela cena não foi facil .......... Mas eu só sei que eu amo a Demi,eu queria poder correr atras ,entralaça-la em meus braços e a beijar fortemente,mas não dá ..........[Joe se joga no sofá,pega um porta retrato dele com Demi e começa a simplismente chorar mais ainda]
Joe Off
Com Demi ..................
Demi Onn
Isso não pode estar acontecendo,eu ñ posso estar perdendo a pessoa que eu mais amo nessa vida,por um ato errado,por um deslize estou perdendo o amor da minha vida,a primeira pessoa que eu pude verdadeiramente conhecer o significado da palavra amor ......... COMO EU SOU IDIOTA [Demi diz jogando as almofadas no chão] EU NÃO POSSO PERDE-LO [Em meio a lagrimas e mais lagrimas Demi se joga na cama,olhando pra cabeçera onde tinha uma foto dela com Joe,exatamente a mesma foto que Joe estava vendo nesse exato momento,as lagrimas deles se misturam em uma só,cortando e dispedaçando os dois corações partidos ainda mais ..............Pela primeira vez os dois podiam sentir o que o outro estava sentindo,ambos chorando por não saber amar o suficiente,o que muitos choram por causa disso]

*Flash Back*

Momentos ..................

*Fim do Flash Back*

Continua ..................

Gente,eu nunca sofri tando para fazer um capitulo como esse,foi o que eu mais demorei,da ate pra perceber ....... :-0 Gente eu to chocada comigo mesmo,eu chorei a cada palavra que eu dijitava nesse capitulo ,,,,,,,,,,, :'( Ainda to chorando ...........

Vou pedir 10 comentarios,porque os comentarios estam diminuindo bastante :'( ................. Bjsss,Amo vocês .......... Recadinho pra todas as seguidoras,leitoras,comentadoras ........ Obrigada por tudo,de coração pelos comentarios,elogios,e por lerem essas minhas loucuras *-* Amo vocês ............ E se for possivel pedir para que divulgassem mais o blog =D E quem quizer que eu divulgue o blog,é só manda o link .......... Fuui .......... =D

11 comentários:

  1. posta logoo!!
    ta liindoo!
    beijoos!!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Posta logo
    Por favor
    O capitulo
    Ta linduuh

    Beijuh Drê

    ResponderExcluir
  3. aaaaah
    q triste =´(
    ameii o cap
    posta logo
    beiJonas

    ResponderExcluir
  4. Giroooo .!!!
    Adorei .! @

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo to chorando feito uma condenada tadinho deles...vai ter volta de Jemi???

    ResponderExcluir
  6. U.A.U ! Que Capitulo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!
    cOMO vC fAZ iSSO Comigo? Vc e a Roh Sabem Que Eu Sou Chorona e Vc Ainda Apronta Um Capitulo Desses!

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO
    NUNCA VI UMA HISTORIA TAO PERFEITA QUANDO A SUA EU TBM CHOREI COM ESSE CAPITULO FOI UM DOS MAS EMOCIONANTES QUE JA LI EM TODOS OS BLOS QUE LEIO SEM PAAVRAS PARA DESCREVER OQ ESSE CAPITULO SIGNIFICOU PARA MIM
    VO DIVULGAR SEU BLOG LA NO MEU
    E DIVULGA O MEU TBM
    WWWJEMIENELENA.BLOGSPOT.COM
    POSTA LOGO
    TA MAS QUE PERFEITO
    TA TUDO DE BOM
    AMO SUA HISTORIA MAS DO QUE EU JA GOSTAVA E TBM ADORO O SEU BLOG
    OS DOIS SAO PERFEITOS
    POSTA LOGO
    PLIS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga!! Posta logo!!
    chorei muito ao ler o capitulo!!
    vc sabe que eu te amo né?
    ENTÃO POSTA LOGO!

    ResponderExcluir