terça-feira, 27 de abril de 2010

(2ºT) Capitulo 29 - Até que enfim chegou minha vez!!!

xxx:Imterrompo alguma coisa? (Uma voz disse vindo da porta do meu quarto .....Era o Nick,bela hora pra ele aparecer aki ¬¬')

Sel:Nick,eu estou aqui com meu namorado ,ñ é uma boa hora .........

David:Vc ouviu o que ela disse,sai daqui Nicholas!!eu ja to por aqui com vc!!

Nick:Cala a boca,eu ñ to falando com vc ........(ele veio ate minha direção) Sai desse mundo Selena!! (ele me estendeu a mão) Olha pra mim e diz que é ele que você quer .........

David:Diz logo Selly,pra esse idiota sair logo daqui ...... (ele olhou pra mim e eu olhei pra ele,abachei a cabeça e permaneci em silencio) Anda Selly fala ....... (ele me olhava enquanto eu permanecia em silencio total .....) Selena,por favor ........ (seus olhos ja brilhavam)

Sel:Eu não posso continuar mentindo pra mim mesma (lagrimas lentamente caiam percorrendo meu rosto)Eu ñ amo você David,eu nem sei o que eu sinto em relação a mim mesma,eu to perdida dentro do meu proprio coração ..... Ainn eu preciso pensar!!Desculpa David,desculpa,por favor desculpas ........... (eu sai correndo,nesse momento eu ñ sabia o que eu queria ou ñ da minha vida,eu apenas corri em direção ao lugar mais longe da minha casa o possivel,eu ñ queria ver ou ate mesmo falar com ninguem eu só queria me sentir livre por um momento em minha vida,como se eu ñ devesse satisfações a ninguem e contasse comigo mesma apenas ..........Corri pro lugar onde eu saberia que poderia me livrar de todas os pensamentos negativos,a casa da Van ...... Ela sempre me acode quando preciso conversar com alguem .......)

Selena Off

Enquanto isso ...........
No aeroporto .......................

Miley Onn

Eu não acredito que o Liam esta aqui,cara eu to morrendo de saudades dele,pra falar a verdade eu tenho uma quedinha por ela faz um bom tempo,eu nunca mais pensava em ver ele,nem passava pela minha cabeça .......... O mundo da mil voltas ............

xxx:Oiiii (alguem me cutucou por tras)
Miley:Aiiiiiii (a hora que eu me toquei era o Liam) LIAAAM *--* (eu o abraçei fortemente)

Liam:Também estou muito feliz em ver você Miley!!Eu ñ sabia que você iria vir me buscar aqui na estação de trem .........

Miley:Eu não poderia faltar,Liam eu estava morrendo de saudades (conversavamos normalmente ainda abraçados) Nossa como é bom ter você aqui!!

Liam:Miley eu preciso lhe falar uma coisa!!! (ele se afastou um pouco)

Miley:Pode falar .......

Liam:Sabe porque eu estou aqui?!? (ele olhou seriamente em meus olhos) Porque eu percebi que a pessoa que eu amo esta aqui,e eu quero muito cultivar com ela um amor que eu tenho dentro de mim,eu percebi que ela significa muito mais pra mim do que eu pensava,ela ñ é só minha amiga,ela vale muito mais do que isso pra mim,mas logicamente ela pode ser minha namorada,irmã,amiga ela pode ser tudo minha,eu esperei tanto tempo pra dizer isso ........Mas Miley eu amo você,não como amigo ,muito além disso,o amor que eu sinto por vc é o mesmo amor que meus pais sentem um pelo outro,a distancia nos separou por muito tempo ja,mas felismente o amor nos uniu ......... E eu não quero ser apenas ser seu namorado,eu quero seu seu marido,pra realmente compartilhar todos os momentos bons e os momentos ruins com vc,eu quero que vc se abra comigo,eu quero lhe dar o amor que sinto por vc ......
Destiny Hope Cyrus ou Miley Ray Cyrus, como vc quiser,você aceita se casar comigo?? (eu um ato de emoção,lagrimas circulavam perante meu rosto,o momento e as palavras que ele usou eram tão forte que fez meu batimentos cardiacos baterem em um ritimo aceleradissimo,em questoes de segundo podia voltar a realidade,e em um ato de felicida meus labios formaram um longo sorriso em meu rosto,eu chorava e ria ao mesmo tempo em meio a lagrimas)

Miley:Liam ........ Eu aceito ..... Sim,Sim,Sim,eu quero muito ser feliz ao seu lado!!! (após essas palvras que definiriam o rumo da minha vida,ele me entralaçou em seus braços,e durante segundos ficamos nos olhando)Eu acho que vou te beijar ........ =D (pra falar a verdade estavamospraticamente nos beijando)


Liam:Pode concerteza me beijar!! (eu ñ pensei duas vezes,e em um jogo de olhares,e sorrisos nos beijamos pela primeira vez em anos,cara é o meu primeiro beijo com ele,e o primeiro beijo de compromisso serio ... Alloouuuuu eu vou ser moça seria,eu vou me casar .....Eu vou me casar,cara como isso me divide em duas =D kkkkkk' Uma eu vou me casar com o Liam *--* e outra eu vou me casar ,e eu tenho apenas 17 anos :'( kkkkkk' To nem ai )

Miley:Até que enfim chegou minha vez!!! (eu o beije novamente) Vem vamos pra minha casa,eu quero imediatamente marcar o dia,a hora,o mês,encomendar o vestido,e tudo mais ....... *--*

Liam:Calma Amor!! (ele me segurou pela cintura) Iremos ter muito tempo pra isso =D Apartir de hoje,eu nunca mais sairei do seu lado amor! (ele me beijou e eu o correspondi)

Miley Off

Dias Depois ............. Algum lugar da cidade deles .....

Nick Onn

Faz semanas que a Selena se isolou de nós,desde que aconteceu akilo na casa dela,ela ta muito estranha,e agora eu encontro ela sozinha em uma praça,olhando pra uma simples folha jogada no chão ........

Nick:Selena eu preciso falar com você ......

Sel:Oi Nick =) Como vc ta?

Nick:Não tem condição Selena ........ Eu não posso viver sem você,não mais ...... Caramba faz semanas q vc ta isolada,desde o acontecido la na sua casa,cara o David ja superou,ele ta ate com "amizade" colorida com a Jenny,e vc continua nessa!!!Caramba tem um cara nesse mundo e ele esta do seu lado nesse momento,e esse cara verdadeiramente te ama ........ EU TE AMO,vai me a uma chance!!!

Sel:Nick .......É dificil .................

Nick Off

Selena Onn

Nick:Porque é dificil?

*Flash Back*

Casa da Vanessa .......... Alguns dias atras ........ Dia do fim do namoro com David .......

Sel:Van o que eu faço ....... Eu amo o Nick,mas o que eu fiz com o David foi injusto ........

Van:Selena o David vai superar essa ....... Amiga vc foi sincera,é muito melhor do que ser falsa ....... Vc ama o Nick,é com ele que vc deve ficar,ñ com o David e aforçada por sinal .........

Sel:Será?certeza?

Van:Absoluta,aloouuuu vc e o Nick são perfeitos juntos amiga,da uma chance pra ele .........

Sel:Ok ........ Mas mudando de assunto ,como vai vc e o Zac?

Van:De mal a pior,pelo menos vc teve a coragem de assumir pro David q ñ o ama,o Zac nem assume que ele ñ me ama,eu sei que ele ainda ama a Ashley,e eu sei que ela ama ele,e eu que estou no meio dessa relação (ela dizia em meio a lagrimas lentas)

Sel:Sinto muito amiga ......

Van:Eu sou forte Selly,eu vo superar,ja vc ...... da uma chance ao Nick por favor ........ =)

*Fim do Flash Back*

Sel:Nick Eu amo você ......... Mas .......

Nick:Mas ........?

*Flash Back*

Dia após o fim do namoro ......... Casa do David ........

Sel:David me desculpa,eu não queria te magoar sinto muito,eu amo você,mas infelismente ñ é como vc me ama,me desculpa ......

David:é facil de vc falar (ele jogou um vaso no chão) Você nunca me amou mesmo,vc ñ esta passando pela dor que eu estou passando!!!!!! (disse jogando o portaretrato com a nossa foto no chão) Você nunca imaginaria como eu me senti ontem .......

Sel:David eu ....

David:SELENA EU FUI HUMILHADO!!!EU ODEIO VOCÊ!!!!CARAMBA VC Ñ TEM CORAÇÃO,VAI EMBORA E ESQUEÇE QUE EU EXISTO,IREI FAZER O MESMO,PQ PRA MIM VOCÊ É NADA,NEM EXISTE MAIS,É UM SIMPLES LIXO!!!!!QUE SERA AMACETADO E JOGADO FORA DA MINHA VIDA!!!VAZA DAQUI VAI EMBORA!!!!!!!!

Sel:David eu sinto muito ........ (dizia em meio a lagrimas)

David:EU NÃO QUERO NUNCA MAIS FALAR COM VOCÊ!!!SAI DAQUI!!!!!!!

Sel:Desculpa ........ (sai correndo)

*Fim do Flash Back*

Sel:Tchau Nick .......... (sai correndo)

Selena Off

CONTINUA .............Comentem muito .........

Próximo capitulo .............

Demi:Joe o que vc esta fazendo?Como você pode!?!? (diz chorando)

9 comentários:

  1. nossa best eu to chorando aki como vc pode
    fazer isso com nelena vc bebeu? se drogou?
    q mancada viu essa foi foda

    + o cap ta d+ msm

    beijos minha flor

    Gaby.zinhaah

    ResponderExcluir
  2. Oiiie
    ain *------*
    perfeito
    posta logo
    beiJonas

    ResponderExcluir
  3. perfeitoo!!
    posta logoo!!
    beijooos!!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. perfeito
    posta logo

    ta lindo
    posta logo
    plis
    to maluka aki ja
    oq o joe fez q a demi ficou assim?
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. haaaaaa q merda que aconteceu com Nelena!!
    essa foi foda msm cara... mas eu to loca pra saber. postaaaa
    ha divulga pra miim
    www.semiejonas2.blogspot.com
    valeu vooc é marah

    ResponderExcluir
  6. Aff's eu chorei ¬¬!
    Ta mto lindo *----------*
    Bjoss

    ResponderExcluir