sexta-feira, 2 de abril de 2010

(2ºT) Capitulo 23 - Eu quero tentar!!!

De noite ............
Casa dos Jonas .............

Kevin Onn

Nick:Oi Pessoal =/
Kevin/Joe:Oi Cara!!
Kevin:Que animo em!?
Nick:é aconteceu uma coisa que eu não esperava ......
Joe:O que?O que?O que?
Nick:a Selena e o David estam namorando!!!
Kevin:O que!?!?!? (cai do sofa)
Nick:E eu não sei como (me joguei no sofá) Eu amo ela,e ela ta com ele?Eca!!!
Kevin:Você disse que gosta dela!?
Nick:hihihihi
Joe:B.E.S.T.A!!!!!!
Kevin:Não fala muito não Joe,que vc ta brigado com a Demi também!!
Joe:Mas ela é burra de pensar que eu trairia ela,a Tamy era só uma amiga de faculdade,nós iamos encontrar o resto do pessoal em uma pizzaria ......
Nick:Mas também né,com aquela mini saia,e aquela beleza .....
Joe:EU NUNCA TRAIRIA A DEMI!!!!! (jogou uma almofada no Nick)
Kevin:Porque vc ñ fala com ela!?
Joe:Porque ela ñ pediu explicações,ela tirou a primeira conclusão,então é ela que tem que vir falar comigo .... E Boa Noite!!! (ele foi pro quarto dele bravo)
Nick:E eu o que faço!?
Kevin:Primeiro deixa de ser besta!!! (joguei uma almofada nele,e fui pro meu quarto)

Kevin Off

No outro dia .........

Joe Onn

Joe:Tchau gente,eu vou ir no parque .......
Nick:Fazer o que la?!
Joe:Esfriar a cabeça um pouco,talvez compor .......
Kevin:Ok ........
Joe:Tchau!!! (fui pro parque)

Joe Off

Casa da Demi .............

Demi Onn

*ligação*

Kevin:Alô?
Demi:Oi Kevin,tudo bem?
Kevin:Sim e aêw?
Demii:Tudo ótimo,o Joe está?
Kevin:Ihhhhh acabou de sair ....
Demi:e vc sabe pra onde ele foi?
Kevin:Pro parque!!!
Demi:Obrigada!!

*fim da ligação*

Concerteza o Joe foi pra la pra colocar a cabeça no lugar ........... E compor,e eu vou pra la então ......

Demi Off

Casa da Ashley ...............

Ash Onn

Zac:Oi!
Ash:Oi Zac!
Zac:posso entrar!?
Ash:Claro ....... (ele entrou e se sentou ao meu lado no sofá) Pode falar ..... =)
Zac:Ashley eu te amo!!!!!é tão dificil você entender isso!?EU-TE-AMO!! (ele dizia letra por letra)Eu não posso,eu não consigo ficar mais sem você!!
Ash: ...............
Zac:Me da uma chance!!!
Ash:Claro,mas porque vc também não deu uma chance a Vanessa!?
Zac:Ashley ........... eu não tenho mais forças pra lutar por você!!!!
Ash:Zac!!Cria forças então!!!Cria forças pra lutar pelo que você que de verdade!!!!
Zac:O que eu quero de verdade é você!!!!
Ash:Errado o que vc quer,mora a três quarteirôes daqui,e se chama Vanessa .........
Zac:Mas .......
Ash:Confia em mim! =) Se entrega de coração a ela,e descubra o amor novamente .....
Zac:Ok .... (ele disse colocando a mão na cabeça inconformado) Eu .... (Ver ele naquela situação é frustante,pois eu o amo muito,eu queria abraça-lo e beija-lo sem parar,ter ele em meu braço é o meu maior sonho agora,mas eu ñ posso,quantas vezes eu vi minha melhor amiga entrar por aquela porta dizendo que o ama,quantas vezes!?!?!?Eu tenho que ser forte o suficiente por nós dois,e desejar que ele e ela seja feliz ........)
Ash:Por favor ..... Só tenta!! (ele ñ respondeu,apenas se levantou,beijou lentamente meu rosto,olhou profundamente em meus olhos e saiu,o que eu queria de verdade era correr atras dele,puxa-lo novamente a mim,e beija-lo,poderia ate viajar o mundo ao lado dele,mas a felicidade da Vanessa é mais importante pra mim ................. Dói muito,a saudade dele é tão grande que não cabe no peito,sai pelos olhos ....... :'(

Ash Off

Casa da Vanessa ............

Van Onn

Zac:Eu quero tentar!!!
Van:Zac!? (ri) Que susto kkkk' Você apareceu do nada!! (eu o abraçei) Tudo bem!?
Zac:Espero que fique!!!
Van:Eu não to entendendo!! (desliguei a Tv) O que ta acontecendo!?
Zac:Eu quero tentar Vanessa,eu quero tentar ser feliz ao teu lado .....
Van:Como!?
Zac:Vamos dar uma chance a nós!?Eu realmente quero tentar ser feliz ao teu lado,descobrir o que é o amor novamente .......
Van:Isso é uma pegadinha!?Porque se for é de mal gosto,você sabe do meu sentimento por você ......
Zac:Não,não,não!
Van:O que!?
Zac:Eu quero sentir algo além de amizade por você,me ajuda!?
Van: Zac!!! (eu sorria sem parar) Eu não acredito que isso é verdade!!! (meus olhos estavam cheios de lagrimas)
Zac:Isso é um sim (ele sorriu levemente)
Van:Sim,sim,sim,sim mil vezes sim!!! (eu me aproximei dele) Eu te amo!!!!
Zac:E eu quero tentar de amar!!! (ele foi se aproximando de mim,segurando minhas mãos lentamente ......Até que ele me beija ......Quanto tempo eu esperei por esse beijo,hoje concerteza é uns dos melhores dias da minha vida ...... Mesmo sabendo que concerteza,ele só ta fazendo isso pra esquecer da Ashley,mas mesmo assim eu to muito feliz ........)
Van:Zac precisamos dar uma festa!!!
Zac:Festa!?
Van:Sim,sim pra oficializar o nosso namoro!!!
Zac:hãm ....... é ....... ta!?
Van:Podemos fazer na praia que tal!?Seria uma boa né!?
Zac:Olha eu ñ sou muito bom nessas coisas ..... (eu o beijei)
Van:Então deixa,eu tomo conta disso!!!!
Zac:Ok! (eu ia me levantando mas ele me puchou novamente) Van,não se esqueça,eu estou tentando ainda .........
Van:Eu sei Zac,mas você vai em amar,eu sei que vai,assim como eu te amo! =D
Zac:Ok,mas agora eu preciso ir ..........
Van: Ahhh :( Mas mais tarde vc vem em ver?Ou melhor eu ligo pro pessoal,dai a gente se encontra em alguma lanchonete .......
Zac:Ok kkkkk' Até mais Van (eu beijei seu rosto)
Van:Tchau Amor!!!
Van Off
Zac Onn
Amor!?!?Caramba eu não quero magoa os sentimentos da Vanessa .......... Ela é uma exelente amiga ....... Eu vou fazer de tudo pra tentar fazer ela feliz ...........
Zac Off
Com JEMI ..........
O que acontecera??Descubram no próximo capitulo ........
7 comentarios ............ Bjsss ......... Amo vocês ...........

4 comentários:

  1. Como voce é má heim Nay... para logo na parte de Jemi... osksoksoks.... sua má..

    Ta perfeito.. posta logo... por favor.. o capitulo ta demais, maravilhosooooo

    Beijuuuh andressaaah

    ResponderExcluir