segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gravity, Capitulo 8

OOOI =D  Saudades ;/
Espero que gostem.. Primeiro cap de 2011 Õ/ Õ/ WEIOWQEI'

----------------------------------------------------------

Uma semana depois..

Demi On

E eu não tinha corage o suficiente de olhar em cada um daqueles rostos, pessoas que me conheciam.. Conhecidos, amigos, familiares.. Meus avós! Eu me sentia uma estranha diante deles..

Avó:Querida, venha comer!
Demi:Não to com fome vó.. Obrigada (Disse suspirando, e me levantando do sofá no qual estava deitada a horas) Vou me trocar, dar uma volta..
Avó: Com seus amigos?
Demi:É.. Quem sabe (Sorri fraco, a abraçei, e fui para meu quarto, vesti uma calça de moletom , uma blusinha básica, e uma jaqueta por cima, não queria moda e nem apareçer, o que eu menos queria era ser reconhecida.. Não por eles.. Desci novamente, vi minha ávó e meu avô se abraçarem, sorri com aquilo, sai, bati a porta de leve não queria atrapalha-los..)

O clima estava ótimo hoje, eu amo o frio.. Pra mim é perfeito, haviam poucas pessoas pelas ruas, e as poucas que tinham estavam agasalhadas e brincando em rodinhas... Sorri ao vê-las..
Completara hoje uma semana desde que Trace havia me violentado.. Superar? Jamais! Impossivel..

Nick: Demi!? (Ouvi Nick dizer, apertei os passos, senti suas mãos me puxarem mais pra perto, gelei com aquilo, eu não queria que ninguem me visse, não daquele jeito, uma lágrima solitaria caiu de meus olhos, quando os mesmos alcançaram os dele) Eii, ta tudo bem? (Ele disse me puxando pra um abraço, o abraçei fortemente)
Demi: Que saudades Nick! (Suspirei alto)
Nick: O que está acontecendo com você? Demi.. A gente mal vê você na escola.. E quando vemos, você esta sempre só.. Não deveria ficar assim..(Ele me olhou sério) Aquilo passou Demi'z..

Demi:Não Nicholas, não passou!! As marcas ainda estão em minha cabeça, corpo, coração, alma.. Eu jamais irei esquecer o que ele fez!! (Ele se soltou do abraço)
Nick: Aqui não é um bom lugar para conversarmos.. Quer tomar um café comigo? (Concordei com a cabeça)

Fomos pra uma padaria logo adiante, sentamos na ultima mesa que por sorte estava vazia.. Pedimos dois cafés, e algumas torradas..
Nick começou me falando de Joe, disse que estava péssimo e que mal comia.. Gelei, conversamos sobre alguns assuntos diversos.. Até voltar aquele assunto..

Nick: Me promete que você vai parar com isso! E trazer a nossa Demi'z de volta..
Demi:Vou.. (Respirei fundo) Vou tentar..
Nick: É o suficiente por enquanto.. (Ele se levantou, o acompanhei, pagamos a conta, e saímos para uma caminhada, estava tranquilo e agradavel estar com Nick.. Pensei que havia acontecido alguma coisa)
Demi:Nick.. É.. Aconteceu alguma coisa? (O encarei) Eu eu não esteja sabendo?
Nick:Ah nada demais.. Eu acho..
Demi: Selena?!?
Nick:Não (Ele riu) Tá mais pra Miley..
Demi: Ta gostando dela?
Nick:Demi eu acho que.. Engravidei ela..
Demi: OQUE?!?!?!
Nick: Semana passada, na festa, sem camisinha, quarto, eu e ela.. (Ele franziu a testa) Mais alguma coisa?
Demi: O.O' Eu não posso dizer nada né.. (Hesitei) Mas ,não sei.. Ela teve algum sintomas?
Nick:Bom, primeiro ela me ligou desesperada no dia seguinte dizendo que nao tinhamos usado camisinha, depois de alguns dias ela disse que a menstruação dela tava atrasada.. Eu to com.. com..
Demi: ..Medo.. ? (O encarei)
Nick:Sim, muito.. Sabe.. Eu não queria ser pai.. Não agora.. Pow eu tenho 19 anos!
Demi:EII! Calma! (O abraçei forte, sem querer encaixei  meu rosto eu seu pescoço ,inalando todo seu perfume, surtei com aquilo, o empurrei com força..)
Nick:Aconteceu alguma coisa? (Disse confuso, o olhei, sorri)
Demi:Não.. kkk' Enfim, (mudei de assunto) Conversa com ela, daqui algumas semanas, não custa nada..

Nick:Aham.. (Continuamos andando, agora em silencio)

Demi Of

Vanessa On

*Flash Back On'

-Uma semana atrás;

Eu acordei dolorida, minha cabeça doia, meus olhos se abriram com dificuldade.. E com mais dificuldade ainda, entrei no banheiro, e tomei um banho, demorado, queria que a agua que coresse por meu corpo e descia pelo ralo levasse com si a dor.. Vesti meu ropão, coloquei uma toalha na cabeça, e desci.. Zac estava deitado no sofá..

Van: Zac..

O olhei, ele não acordará.. Sorri, ao vê-lo se mexer, e mesmo assim dormia tão sereno..
Me agachei na frente dele, o olhando, meus dedos entraram no meio de seus cabelos brincando com eles.. Me aproximei, e depositei um longo selinho em seus labios, quando senti uma mão em meu braço..

Van:Ah.. (Me afastei, ele havia acordado, deveria estar roxa,rosa,amarela, todas as cores nesse momento) Me-e... Me desculpa Zac.. (Travei, ele sorriu, coçou os olhos e se sentou no sofá)
Zac: Bom dia Van, e se for pra mim acordar assim, eu durmo aqui todos os dias, tá? kk'

Van:Engraçadinho.. (Dei lingua) O que aconteceu?
Zac: Passou dos limites moçinha..
Van: HÃ?!
Zac: Bebida..
Van:Que vergonha! (Tampei o rosto, após alguns segundos, senti Zac me puxar, fazendo com que me sentasse, ele tirou minhas mãos de meu rosto, sorriu, retribui, e colou de leve nossos labios, Borboletas em meu estomago?? Concerteza.. Levei minhas mãos em seu ombro..)

*Flash Back Of'

Pegeui o telefone, em busca de uma salvação para meu tédio.. Alias, eu não havia contado o que tinha acontecido entre mim e Zac a ninguem, nem mesmo a Selena...
Era algo especial, e exigia animação.. Disquei o numero de Emily..

--Telefone On

Emily: Alô?
Van: Amiga, preciso de você!
Emily: O que aconteceu fiaa? O:
Van: Precisa ser pessoalmente, podemos ir jantar juntas, que tal?
Emily:Claro.. Passo te pegar as 19:00, beijo!

--Telefone Of

A tarde passou rapido depois disso..

Vanessa Of

19:00' ~*

Justin On

Selena e eu íamos sair hoje.. Eu estava fazendo de tudo para ela esquecer a porcaria da história com o Nicholas.. Ele faz isso com todas, e ela era singular pra mim e não plural.. Eu gosto tanto dela..
Cody e Zac estavam aqui em casa me ajudando, vesti uma bermuda jeans, uma camisa pólo verde, e um tênis branco.. Fiz o que deveria ser feito, cheguei em ponto na casa dela, dando duas businadas..

Quando a mesma saiu pra fora de casa, esbanjando seu sorriso que eu tanto amava! Apenas seu sorriso fez uma corrente elétrica passar por meu corpo..Ela entrou no carro sorridente..

Sel: Oi Justin!! =D (Disse depositando um demorado beijo em minha bochecha)
Justin:Oi Sel.. (Corei) Está linda!
Sel: Obrigada.. (Ela estava com os cabelos soltos, caidos sobre seu ombro, uma calça jeans preta,uma camisa tomara que caia preta, uma maquiagem leve, e uma bota de couro, seus labios avermelhados fazia o perfeito encaixe com seus cabelos negros..) Vamos?
Justin: Claro.. (Disse confiante, e dei a partida)

Justin Of

Miley On

Eu havia esperado semanas por isso.. Até que sim!!!!!!!!! Desceu pra mim! YEEEEES! Õ/ Tô menstruada *--------*' Resolvi reunir alguns amigos aqui em casa..  A festa estava super animada.. Nick estava aqui, mas eu nem o vi direito, queria distancia dele.. Pelo menos por enquanto..

Joe: Oi My!
Miley: JOOE! Você veio! *-*
Joe:Vim.. (Sorriu fraco) Viu o Nick?
Miley:Olha la em cima.. Deve estar com alguma garota..
Joe:Ok..! (Joe saiu em busca de Nick)


Quando senti uma mão violentamente me puxar pra perto..

Miley:EIII!!
Nick: Calma..
Miley:Nick, o Joe ta te procurando..
Nick:Idai?? (Pude sentir o cheiro de alcool vindo de sua boca, Ótimo Jonas, mais bebida seu idiota)
Miley:Andou bebendo de novo, seu panaca?
Nick:Cala a Boca e me beija!! (Disse me arrastando pra um canto da casa, ja beijando meu pescoço com força, senti sua mão descer por meu corpo tinha dado essa permissão a ele.. Tentei resistir o máximo que pude.. tarde demais..)

Miley Of

Emily On

Vanessa e eu haviamos passados horas juntas, fizemsoc omprar, comemos e conversamos..
Estava tão feliz por ela e Zac, fico contente por vê-los dando um passo maior, e enfim, começarem a dar o primeiro passo pra um relacionamento..


Emily: Prontinho.. (Estacionei o carro na frente da casa dela)
Van:Obrigado amiga.. Eu me diverti muito..
Emily:Eu também.. E em relação ao Zac, mais uma vez repito.. Vai com calma, se ele gostar de você do mesmo jeito que você gosta dele vai dar tudo certo! Se não apareçe o garoto certo, você vai ver! (Sorri pra ela, que retribui)
Van: Ain.. Te amo!! (Ela me abraçou forte, retribui) Tchau amiga.. (Desceu do carro, fechando a porta, o vidro estava aberto)
Emily: Tchau Van, Juizo garota u_u' (Sorri e dei partida no carro)

Cheguei em casa alguns minutos depois, era só a alguma quadras dali.. Tirei o salto alto, meu pé latejava e gritava por misericórdia.. Peguei o telefone, disquei o número de Cody..

--Telefone On

Cody:Alô?
Emily: Oii Cody =D
Cody: OOI kkk' Ainda acordada?? (Olhei pro relógio, marcavam 22:30 em ponto,ri abafado)
Emily:Qual é.. São apenas 22:30! KKK'
Cody: Por isso mesmo.. Só dorme tarde comigo u_u'
Emily: AAH u_u'
Cody: Vamos nos ver amanhã?
Emily: Me diz você..
Cody: Por mim..
Emily: Ok! *-*
Cody: Amanhã passo ai te pegar as 14:00, tá?
Emily: Almoçaremos juntos?
Cody: Sim!
Emily: Perfeito *O*' Agora preciso desligar.. To exausta..
Cody: Uma palavra?
Emily: Vanessa..
Cody:Entendi!
Emily/Cody: KKKKKKK'
Emily:Tchau Cody.. Boa noite..
Cody: O mesmo.. E sonha comigo em u_u'
Emily: Sempre.. ;D
Cody: Então ta né.. O_O'
Emily/Cody: KKKKK'

--Telefone Of

Fui me deitar, meu corpo gritava por descanço.. A Van me deve uma u_u' kkk'

Emily Of

Selena On

A noite havia sido perfeita, Justin e eu haviamos tido nosso primeiro encontro..Justin é um exelente amigo, essa semana toda passamos juntos, cinema ,compras tadinho, até tinha carregado enormes sacolas de compras kkk' ... E em nosso primeiro encontro; Ele me levou num restaurante incrivel, a comida e ambiente eram ótimos..
Estavamos agora sentados no parque, alias , naquele parque tinha vista para uma grande parte da cidade.. E era lindo..

Sel: Justin.. (O olhei, ele fez o mesmo me olhando, um sorriso no canto do rosto) Eu não sei bem como agradeçer tudo o que tem feito por mim..
Justin: Não precisa agradeçer Selena.. Eu faço isso porque gosto da sua compania, gosto de estar com você.. (Ele hesitou, respirou, me olhou) Gosto de você.. (Ele abaixou a cabeça, fiz o mesmo)

O silencio prevaleceu por um tempo, até que levantei minha cabeça, sorri.. Justin é uma pessoa ótima, um exelente amigo e um garoto extremamente lindo e especial pra mim.. E de verdade, eu queria mesmo tentar algo com ele.. Me aproximei, com uma mão pegando sua mão.. E encaixei a outra em seu pescoço, fazendo-o levantar a cabeça, me olhando.. Sorri pra ele, curvei o pescoço, sentindo tanto a minha quanto a sua respiração falhar.. Senti suas mãos em minha cintura me puxarem para mais perto.. Sorri com aquilo, um sorriso que foi imterrompido quando seus labios colidiram com os meus.. Senti meu estomago queimar quando sua lingua entrou em perfeita sintonia com a minha.. Estava certa, de que aquele momento seria inesquecivel..Nos afastamos ja ofegantes, precisavamos de ar, ele me olhou sorrindo, fiz o mesmo, escorreguei minha mão por seu rosto, ele fez o mesmo.. Conheciamos um o traço do outro nesse momento..
Até ele me sentar na mureta, e se encaixar em minhas pernas,minhas mãos brincavam de leve com seu cabelo.. Ele tirou uma caixinha do bolso..

Justin: Eu sei que é cedo, talvez nem seja isso que você queira.. Mas é o que eu quero, e acho certo dizer o que penso.. E é que.. (Dei um rapido selinho nele, sorrimos juntos)
Sel: Pega um atalho Justin.. (Rimos baixinho)
Justin: Eu quero você.. (Ele abriu a caixinha que tinha um anel muito fofo) Ér.. (Fechou os olhos e abriu) Quer namorar comigo?
Sel: E você ainda quer uma resposta? (Sorri) Claro! (O abraçei forte, senti ele soltar o ar com força aliviado) Eu também gosto muito de você! (Ele beijou meu rosto, e colocou a aliança em meu dedo, e logo após colocou no dele, sim, aliança de compromisso, sonhei a minha vida inteira com aquilo.. Que máximo *------*')
Justin: E agora você é minha! *-*' (Suspirou)
Sel: E você é meu! *-*' (Suspirei, rimos, nos abraçamos e depois nos beijamos mais uma vez.. Saímos de mãos dadas em direção ao carro, sim, era um dos melhores dias de minha vida.. Ao vir uma rapida lembrança de Nick, balançei a cabeça, e a  imagem sumiu)
Justin: Ta tudo bem?
Sel: Claro! (Dei um selinho nele) Vamos?
Justin: Aham! (Sorriu e entramos no carro)

Selena Of

--------------------------------------------------------------

Comentem!
Amo vocês.. Espero que gostem...

11 comentários:

  1. começei a ler o blog ontem!!
    velhoo é mto show! desde a primeira história..
    eu amei todas que li!
    e agora essa que vs ta escrevendo..
    ta incriveel!
    ameei o capitulo, amei o blog, amei tudo..
    a hidtória é realista e tão.. slá SKOSPK'
    amei!! nova leitora! =)

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII

    SUPER FOFO OS JUSLENA

    NICK COM MEDO DE SER PAI

    VAI SER NELENA OU NILEY?????

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. amei muito
    ta tão lindo
    justin fofo
    posta logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, amei.
    Jelena fofos *--*
    Posta logo flor.
    bjo'

    ResponderExcluir
  5. Amei !
    Nossa eu odeio Jelena, mais ficou super fofo eles juntos Hahaha'
    Tadinha da Demi :(
    Ri muito da Emily com a Vanessa *--*
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Passei pra falar que voce recebeu uma indicação como melhor escritora!!! ve lá *-*
    http://gabijemistory.blogspot.com/2011/01/recadinhooo-e-cap-126.html

    Beijoos!!!

    ResponderExcluir
  7. CHOOOOREI =')
    aamei o Justiin
    vs arrasa *-*

    ResponderExcluir
  8. oi vc pode divuga o meu blog ? por favor ? ele é:
    http://cineblog-gih.blogspot.com/.Se vcs divugar e eu não ter visto mesmo assim obrigada

    bjbjbj mesmo que não divugarem visita ele,fale para todas as pessoas queridas ou odiada mas fale! bj lindo blog

    ResponderExcluir
  9. adr!!! tah mto lindo. faz um favor? divulga meu blog? www.mudandodevidaemundo.blogspot.com
    tah perfeito o capitulo. msm.
    brigada
    bjus e posta lgo!

    ResponderExcluir