sábado, 6 de novembro de 2010

Gravity, Capitulo 3

Oii amores da minha vidinha colorida e amada! Que sardade de vocêis u.u (Caipira, nem liga OWIEOWIEOWEI') Como estão? *-* (Podem responder nos comentarios, é legaal *u*) Alias, Obrigado pelos coments, eu amo os ler!  Se quizerem fazer grandão WOIEOWIEOWIEOWIE' eu gamo u.u
Bom amoores, como o Natal ta chegando e eu to bem,bem,bem feliz por isso *O*' néé! "Abra a felicidade que tem ai, (8)" OWIEOWIEO' Ta! #Parei

Antes de eu postar o Cap, que eu achei que ficou mara.. *-*' (Fala serio,que beijo o deles né gentee? Nick, meus labios estão a sua disposição -qq WOIEOWEIWOQW')
Vou divulgar o blog da LoveSelNick *O*' (Obs: Amo seus coment's amoor *-*')
Os Link's são:

http://minifics.blogspot.com/
http://escolha-entre-divas.blogspot.com/

É so clicar que vai la 'O' (que magico *o* OWIEOWIE') Espero que gostem! *-*
Agora.. O capitulo u____u' Espero que gostem =D

-----------------------------------------------------------
Dia Seguinte..
Intervalo..

Justin On

Ontem a noite foi ótima, tirando aquela cena desagradavel..
Cara, porque ela? Só porque eu senti uma atração por ela, é justo nela.. Nicholas --'

Sel: Hey Justin! (Ela veio ate mim) Tudo bem? (Disse ela sorridente)
Justin:Tudo e você Sel?
Sel:Bem (Sorrio novamente)
Justin: Iai, cade o pessoal?
Sel: No pátio, a diretora quer falar com tudo mundo.. Dai,vim procurar você.. Vem!
Justin: Ok !  (Fomos pro patio, o unico som que eu ouvia, era a euforia de muitos,e o devido silencio de outros, revirei os olhos) O que é dessa vez?
Cody:Ninguem sabe.. Ela não consegue falar nada '-'
Van: Tipico daqui..
Demi:E agente não ta ajudando KKK'
Cody: Né.. (Cody, respirou fundo) DA PRA CALAR A BOCA!?!?! (Gritou ele com toda a força que tinha)
Todos: O.O  (se silenciaram)
Cody: Obrigado! (Sorriu ele convencente)
Diretora: Obrigado senhor Linley!
Cody: Nem da nada, mas se quizer aumentar a minha nota em Física..
Diretora: Cof,Cof,Cof.. Voltando ao assunto (O patio riu com isso, Cody franziu a testa) A escola esse ano tem planos para vocês.. Tais como uma viagem ao Canada.. fazer novas experiencias, se acostumar ao clima frio dela.. E se divertir, mas pra isso, precisamos que vocês topem se comportar.. (Ela respirou fundo) E também no final de ano,teremos um Festival de Musica, onde poderam se dividir em grupos, duplas ou solos e aprensentar o melhor de si! (Ela sorriu,realizada) Espero que tenham gostado das ideias, e é só,voltem as suas classes)
Emily:Agora sim a euforia começa!
Todos: KKKK'

Fomos pra sala..

Justin Of

Depois das Aulas..
Casa da Miley..

Miley On

Eu fiquei muito animada com a ideia do Festival de Musica, eu estou tão contente em poder mostrar o que eu realmente amo fazer.. E não essa garotinha futil que eu pareço ser com a Camilla..
Uma mensagem acaba de chegar no meu celular..

"My, ta fazendo o que? To afim de ter uma canseira hoje! Bjs NJ"

Ótimo! Se esse garoto soubesse que eu não o suporto, que dou em cima só porque a Camilla manda... Aff, as vezes penso em desistir.. Popularidade não vale tudo isso, além de estar me dando muita dor de cabeça..

Mãe: Filha os convidados chegaram !
Miley:To descendo ! (Disse ao retocar o glóss, desci) Oii! (Dei de cara com Emily,e suspostamente seus pais)
Emily: Você? O.O (Ela olhou para seu pai,eu acho) Pai, negocios com a familia dela? (É,acertei)
Pai dela: Querida controle-se.. Porque não vão conversar em um outro lugar, assim podemos fazer negocios em paz (Ele olhou pro meu pai, que olhou pra mim, entendi o recado -.-)
Miley: Vem ! (A peguei pelo braço e a levei ate meu quarto)

O silencio reinava, ela olhando pela janela, e eu lendo uma revista.. Ela cortou o silencio com um suspiro..

Miley: Esta tão tedioso assim?
Emily: Deixa eu ver (Ela me encarou) Tirando o fato de que eu estou no mesmo comôdo, com a garota que eu ja briguei varias, vezes que me odeia e eu a odeio.. É.. (Suspirou) Não..
Miley: Eu não te odeio Emily..
Emily: Aham, e eu nasci ontem.. (Ela riu e eu a acompanhei com um sorriso) Porque ta me dizendo isso? (Ela disse em um tom mais serio)
Miley: Porque eu não sou o que represento ser (Sorri sincera) Eu não sou uma garotinha futil..
Emily: Pareçe..
Miley: Mas não sou.. (Sorri)
Emily: Bom saber.. (Ela veio ate mim) Oi Sou Emily (Disse sorindo e estendo a mão pra mim)
Miley: Oi, Sou Miley (Peguei em sua mão, rimos juntas)

Miley Of

Casa da Demi..

Joe On

Eu fui ate a casa dela essa noite, ela estava sentada na varanda olhando a lua, como sempre faz.. Sempre sorrio com isso, sua pele é macia sem maquiagem.. Da pra saber de longe.. Me sentei na calçada, meio que disfaçado a observando.. A minha Demi ! A garota que eu perdi por ser um idiota..

Joe: Eu me Odeio !
Demi: É eu também odeio você ! (Ela disse sorrindo, com os braços cruzados, parado em minha frente)
Joe: Mas você esta la em cima.. Como desceu tão rapido..
Demi:Eu não sou boba Joseph, eu vi você de longe.. (Disse se sentando ao meu lado)
Joe: To me sentindo uma criança..
Demi:Né.. (Sorriu ela, permanecemos em silencio por um bom tempo)
Joe: Sinto a sua falta.. (Disse de uma vez, respirei fundo, e soltei com força o ar logo depois)
Demi: O que disse?
Joe:Não finja que não entendeu!
Demi: Porque disse isso?
Joe:Porque é a verdade.. (Conversavamos sem olhar um pro rosto do outro)
Demi: Não tente me iludir..
Joe:Não estou te iludindo..
Demi: Vai se fuder Joseph! (Levantou-se ela ja brava) Não vou cair na sua novamente querido.. Eu ja sofri o suficiente,obrigado.. (Ela entrou em sua casa, em passos duros, batendo a porta com força, respirei fundo, entrei em meu carro, girei a chave, e parti dali.. Eu precisava esquecer de tudo..)

Joe Of

Dia Seguinte..

Selena On

Dormi bem essa noite, por incrivel que pareaça não havia tido nenhum pesadelo.. Eu estava totalmente bem, meu espirito.. Minha alma leve, e o cheiro de torrada no café da manhã.. Escovei os dentes, escovei os cabelos, e fiz um rabo de cavalo froxo, vesti uma roupa basica, jeans e uma camisa branca, e coloquei um casaco de moletom preto por cima, all star preto.. Fui pra cozinha..

Mãe: Bom Dia Querida!
Sel:Bom dia mãe! (Sorri, e beijei seu rosto) Torradas?
Mãe:Sim ! Quer suco ,ou leite?
Sel: Nenhum dos dois, estou atrasada.. Preciso ir..Desculpa mãe! (Peguei algumas torradas, a bolsa ,beijei seu rosto e sai pela porta dos fundos)

A manhã estava clara, o sol acabara de nascer e o clima estava ótimo.. Nem frio nem calor, era disso que eu precisava.. Algumas flores acabavam de se abrir, e não estava com preguiça isso era totalmente novo.. Até que.. Sim, ele estava ali..

Sel: O que faz aqui? (Perguntei a Nick, que estava parado em frente a Oficina do João)
Nick: Ué, meu carro quebrou, vim trazer pro concerto..
Sel: Me desculpa João, mas você cuida do carro dele? (Ri abafado)
João: Sim querida.. (Sorriu ele,com os poucos dentes que tinham na boca)
Nick: Ele é um velho amigo da familia..
Sel: E meu conselheiro amoroso KK' (Observei o carro, havia uma marca de batida) Uau, não teria coragem de fazer o que você fez com o carro Nicholas..
Nick:Pois é Selena.. (Revirou os olhos, e voltou sua atenção ao que João falava, sorri, coloquei o foninho nos ouvidos, e apertei o Play, ótimo, esquecer o mundo com uma boa musica)

Selena Of

---------------------------------------------
Continua!
Comentem bastante ta? *------*'
Eu curti esse cap,ficou fofinho *u*'
Beijos.. Amo vocês!

10 comentários:

  1. Muito Lindo e Super Fofo *-*
    Nossa, Amei o que a Demi disse !
    E a Sel nem é sinica Hahaha'
    Tomara que a Emily e a Miley sejam amigas ;*
    Coitadinho do Justin ta apaixonadao pela Sel :D
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *.*
    Posta logo
    Por favor
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. Nick , meus lábios tabem estão a sua disposiçãooo. HDSAUHDUSHADU


    ameiii o capituloo*-*

    Selena ignorando o Nick com o fonee.
    Nick- pega euuu *a loooouca*


    posta logo

    BeiJONASSS

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk' eu ri quando o cady pediu para aumentar a nota de fisica

    e amei o capitulo

    posta logo


    obs: amor, eu troquei o endereço do segundo blog, agora é better-than-revenge.blogspot.com

    e fiz outro alem-do-tempo.blogspot.com


    só isso, espero não encomodar

    e posta logo

    ResponderExcluir
  5. Aiii mto lindo!!!!!
    Amei a part que o Joe,fala q sente falta da Demi!!!!!
    mto lindo to amando...
    Posta logo vai!!!
    E sem preguisite aguda em!!! :/
    Bjoss ^.~ ♥

    ResponderExcluir
  6. eu quero mais .-.
    eu li o blog todo ontem .
    mais muito mais plis *-*
    vou ficar comentando até vc postar haha'
    yeah baby eu sou chata (y'

    ResponderExcluir
  7. um coment atras do outro
    pra você ver que ninguem vive sem suas historias e que eu viciei em um dia só \o

    ResponderExcluir
  8. '-' ainda tem pouco comentario.
    eu amo esse blog, eu amo esse blog .. viciei , gamei e eu ja disse que eu vou casar com seu blog e ele vai ser noiva se ele aceitar claro u.u

    ResponderExcluir
  9. blog você aceita ser minha noiva ? *-*
    parei .. não teve graça minha piadinha .-.
    e tbm eu ia levar um toco né .. então deixa pra lá

    ResponderExcluir
  10. agora você podia postar pq ja tem 10 comentarios :D kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir