quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Remember Me - Capitulo 8

Chegamos ao fim dessa historia! ):
E eu vou dizer o porque ela é importante,porque essa historia se basea na minha vida,poisé .-. Eu sei,eu estive em situações totalmente complicadas.. Mas como tudo ja se resolveu,vamos dar um fim bacana a essa historia .-.
Espero que gostem.. (:

-------------------------------------------------------

Ele me Ama?Ou eu estou delirando? Em todos esses meses o que eu mais queria ouvir era isso e ele me diz isso justo agora.. Eu não merecia ser feliz?Eu não merecia o te-lô? Talvez eu não mereça nada disso...

Sel:Eu Sinto Muito! (Sai do quarto,em direção a algum lugar.. Um lugar novo, talvez eu nunca fosse encontrar esse lugar,mas eu precisava descançar.. Eu precisava de abrigo,precisava de uma nova vida.. E não era isso que eu queria...)

-----------------------------------------------------

Nick On

Hoje faz exatamente 30 dias, um mês! Sem ela, sem a gente, sem sonhos..
Ela se foi, e eu fiquei.. Eu queria estar no seu lugar,mas não estou..

Edw:Oi!
Nick:Oi!
Edw:Que sorte a nossa não.. A mesma garota,o mesmo amor e a mesma dor..
Nick: Pelo menos alguem sabe como eu me sinto..
Edw:Falta,Perda, Ausencia, Medo? Sei sim,muito bem ainda!

Ele deu um sorriso cigelo e saiu daquela sala fria..
Selena estava presente, em algum lugar ai..

Nick Of

Demi On

Eu perdi minha melhor amiga, de todas as maneira possiveis..
Eu perdi aquela que me fortalecia, aquela que me ajudava e que me fazia bem! Se eu vou ficar bem? Sim, mas se vou esquece-lá? Nunca!
Qual é o sentido de uma amizade verdadeira,se um dia tem que se dizer adeus? Nunca irei dizer isso,a verdade existe.. Esta dentro de mim.. Nunca irei a esquecer..

Demi:Vamos recomeçar!
Van/Tay:Facil falar,dificil agir..
Ash/Miley:A maré vai passar...
Demi: Eu sei que vai,mas até la.. Sempre e Sempre estaremos juntas..

Demi Of

Edw On

#FlashBack On

Aquele quarto de hospital estava frio aquele dia, o vento batia na janela, a porta se abriu rapidamente.. Vi Selena entrar,com sua pele macia, cabelo abagunçado e seus labios avermelhados.. Sorri,ela seria minha? Quando,Sel se aproximou em passos frios..

Sel:Eu fiz o mesmo com o Nick hoje de manhã..
Edw:O que?

Ela se aproximou de mim,me abraçou fortemente, disse "Eu te amo" e beijou a ponta de minha cabeça, sorriu em meio a lagrimas..

Sel:Quando eu morrer, Lembre-se das lagrimas que derramei por você, lembre-se do quando eu te amei, lembre-se de quantos sorrisos se formaram em meu rosto por estar ao seu lado,lembre-se do meu olhar,lembre-se do jeito que eu obserá você morder seus labios naquela manha,lembre-se dos meus abraços, lembre-se de que sempre estarei ao seu lado.. (ela sorria com suas palavras,enquanto as lagrimas passeavam por seu rosto) Lembre-se de mim.. 

#FlashBack Of

Edw Of

-------------------------------------------------

Selena On

Eu aprendi que o sol esta la brilhando pra todos,mas aqui,só alguns podem brilhar..

Ela esta percebendo que as flores estão se muchando a cada passo que ele dá,e que a lua esta perdendo o seu brilho,e os rios e mares estão com as marés altas,pedindo por ajuda.. Ela percebeu,que não é porque você esta sorrindo você esta feliz,e nem que se vc esta chorando você esta triste. Ela aprendeu que não pode confiar tanto nas pessoas e nem esperar mto delas,pq as pessoas são que nem ela,erram e aprendem mas não deixam de viver... Mas ai pergunta,onde esta a beleza? Escondida, em algo que se chama de amor.. O que é raro encontrar,e as pessoas "mas eu amo vc" pense bem,pode ser da boca pra fora.. um amor,pode iludir,maguar e acabar com alguem..mas pode fazer bem,fortalecer e curar... depende de como essa palavra foi colocada na vida... as vezes perdemos a fé e pensamos em desistir, é nesse momento que olho pra vc? não! é nesse momento que eu olho pro espelho e vejo meu reflexo.. mas dai vem as perguntas, quem sou eu? o que eu posso fazer pra ser melhor? e a onde estão as respostas? em algum lugar distante,onde voc~e tem que andar milhas e mais milhas pra encontrar..
eu ja me senti perdida,abalada,desiludida e acabada.. mas um simples sussuro me fez voltar a andar,eu não preciso de cadeira de rodas,eu tenho pes pra isso,eu não preciso de um sorriso forçado,de um abraaço falso ou de compaixão,eu preciso de respeito! porque o sol esta sempre la,brilhando pra todos,ele nunca vai deixar de brilhar,disso eu tenho certeza... eu só não tenho certeza,da quantidade de dia que estarei viva,pra ve-lo brilhar...
a vida não é facil,mas nesse jogo somos os soldados,qual é o proximo passo? a proxima estrategia? Não queria ser visto de ponto de vista de um jogo,mas se for pra ver,eu sou o rei,pois eu mando no meu reino! E eu quero fazer as flores voltarem a dar seu perfume,e as nuvens a voltar a formar desenhos,talvez achar alguem pra preencher o vazio no coração.. eu queria ver as crianças sorrirem, sair por ai distribuindo abraaços e vendo olhos brilharem com uma simples boneca de pano ou um carrinho novo,reclamamos de tudo e todos, acha certo? eu não,pessoas por ai nunca ouviram um "eu te amo" de um pai,ou ate mesmo nunca chegou a conhecer o pai... Ai eu penso,porque eu reclamo? eu faço tão pouco pra ajudar,não deveria me auto julgar.. a uma pessoa certa pra fazer isso... ai vem outra pergunta, porque é tão dificil ser perfeito? mas essa pergunta eu sei responder.. Porque não existe perfeição,mas e se juntassemos todas as pessoas e coisas de todos os lugares... Formariamos um mundo,mas ja temos um!
Eu quero parar e observar o abrir e o fechar das asas de uma borboleta,eu quero parar e ver a cor dos seus olhos,e observar a sua beleza por dentro e por fora.. E curtir momentos bons ao seu lado,pra sempre.. Facil dizer isso,cumpra! Eu cansei de espectativas e sonhos,eu quero verdades e realidade.. Eu não quero uma casa de cimento e tijolo,eu quero um lar, de pessoas e amor.. Eu quero sim um obstaculo! Pra mim chegar nele e dizer,eu sou mais forte que você! e eu vou te pular, e em um abrir e fechar de olhos,chegar ao outro lado e dizer,eu consegui! Eu quero ver um sorriso se formar no meu rosto,e perceber que a vida é bela só por eu nascer,eu queria o ceu colorido,mas ele é apenas azul com nuvens brancas e macias de algodão,onde eu durmiria por uma eternidade se pudesse... mas eu não posso,pois sou presa a esse solo,por causa de algo chamado gravidade... ai vem a frase "Eu quero ser livre" ,mas a vdd é que ja somos livres,desde o dia que nascemos,temos nossa identidade e nada muda isso... eu quero rir disso tudo que to falando algum dias,mas a verdade é que hoje,isso é apenas a verdade... eu não estou vendo a realidade e sim a verdade... passe a ver você,a vida mudara e as estrelas voltaram a brilhas somente pra vc!
Oi,eu Sou Selena e essa foi,é e eternamente, será eu...

Selena Of

-----------------------------------------------------------
Fim! (:
Gente eu nem vou dar a moral da historia né.. Mas as duas moral são essas:
.O medo de falar,rouba a chance de ser feliz.
.Não importa o que aconteça,o sol sempre estara la,ele nunca deixara de brilhar.

E eu espero que vocês tenham gostado.. E que nenhuma de vocês,ou pense que esta apaixonada pelo melhor amigo,ou é apaixonada pelo melhor amigo,ou até mesmo esta indecisa entre o BFF e um outro garoto, porque é muito complicado .-.

8 Comentarios..
E logo logo história nova!
E mesmo com Percy ganhando,a nova historia vai ser mais basiada em Harry Poter (:
Beijos.. Amo vocês! *-*'

2 comentários:

  1. foi liinddo, maravilhoso, incrivel, foi tudo,suas historias são sempre tudo! Vc é demais escrevendo menina. Continua escrevendo, n para, ninguem te segura hein? pakspoaksp

    ResponderExcluir
  2. Lindo .
    Perfeito demais *-*
    Nunca pare de escrever Amo suas Histórias :)
    Amei essa História uma das melhores morais que já vi ¬¬'
    Beijos

    ResponderExcluir