sábado, 6 de março de 2010

Capitulo 14 - O importente é ser Feliz!

joe:Vc aqui??Chelsea vc nem aviso que ia voltar!!!
chelsea:Eu achei que ñ precisava,sempre fomos melhores amigos!!
joe:ate vc me trair!!
chelsea:Joe isso é passado,ei mudei,que tal recomeçarmos?
joe:recomeçar o que?
chelsea:a nossa amizade!!estou arrependida por tudo o que eu te disse!!!
joe:não brinca,não deveria estar arrependida vc apenas me chingou de todo qualquer nome!! (ironico)
chelsea:eu ja pedi desculpas?
joe:Não!!
chelsea:então ta,vc me desculpa?
joe:porque desculparia?
chelsea:porque eu mudei,e porque quero sua amizade novamente!!vai,por favor!!
joe:mas não vai dar certo!!
chelsea:porque ñ daria certo?
joe:porque eu voltei a ser amigo da Demi ontem!!e vc ñ gosta dela!!
chelsea:Você voltou a ser amigo dessa vaca??COMO VC PODE??
joe:em primeiro lugar ela ñ é vaca,e em segundo eu quis voltar a ser amigo dela!!
chelsea:Ta bom,deixa eu respirar primeiro!! (respira fundo) vc voltou a ser amigo dessa vaca certo?
joe:sim!
chelsea:e não quer voltar a ser meu amigo,é isso??
joe:eu volto a ser seu amigo se vc parar de chingar ela de vaca ¬¬'
chelsea:Ta bom ..... então amigos???
joe:amigos!!! (nos abraçamos)
chelsea:joe eu estou sem lugar pra ficar,eu posso ficar por aqui alguns dias?
joe:claro,vem vou te mostrar o quarto de hóspedes!!

E a levei em seu quarto,afinal ela ainda era minha amiga!!

Joe off

Algumas semanas depois ........

*Com a chegada de Chelsea,Demi e Joe se afastaram novamente,mas ainda continuavam sendo "amigos".Chelsea apenas tinha em mente voltar a ficar com Joe!
*Ashley e Zac trocavam varios olhares no colegio,e em outros lugares também,mas ambas partes não tinham coragem de pedir pra voltarem.E enquanto eles se afastavam,Zac se aproxima mais ainda de Vanessa!
*Miley e Cody se aproximaram bastantes nesses ultimos dias,veem se falando mais,apesar de Miley o cinsiderar um exelente amigo,Cody cada vez mais cria esperanças de um amor!
*Taylor vem mudando demais ultimamente,vem ficando com varios garotos,e esta muito mais séria do que antigamente!
*Kevin e David não mudaram nadinha de nada,continuam tento sua obsseção por mulheres em primeiro lugar,apesar de David guardar um grande segredo de todos.
*Rob e Kris estam virando bons amigos,Kris parou com aquele seu estilo diferente e voltou a ser aquela garota perfeita que era,vem tentando superar ainda mais a morte de seu pai ja Rob também vem mudando bastante e claro pra melhor!!
*Camilla e Chelsea viraram amigas!!
*Selena e Nick nunca mais se falaram depois do que aconteceu na festa do Zac.Selena vem se afastando bastante do pessoal,ja Nick esta se envolvendo com uma nova garota!Que por sinal parece ser muito perigosa,pois é 6 anos mais velha que ele!

Casa dos Jonas

Nick onn

*ligação*

nick:alô?
xxx:não vai vir me ver hoje não,estou te esperando faz tempo!!
nick:ja estou indo Brenda!!
brenda:to te esperando!!
nick:ta

*fim da ligação*

joe:era a "Brenda"? (ele disse o nome dela com ironia)
nick:Era sim,poque,algum problema??? (disse irritado)
joe:Cara vc mudou muito desde que começou a andar com essa mulher!!
nick:eu gosto dela!!
joe:ela é 6 anos mais velha que vc,sai dessa!!!
nick:CAI FORA JOE!!! (o impurrei ,e sai com pressa de casa)Quem ele pensa que é??Meu pai???Ele é meu irmão e olha lá!!! (Disse isso quando esbarrei em alguem)Ai desculpas eu ñão te vi!!
xxx:ta tudo bem!!
nick:valeu!! (sai andando,eu estava tão nervoso,que acabei esbarrando em alguem)

*Mensagem*

De:Joe
Para:Nick

"Toma cuidado cara!!Ela não é pra você!!!Eu sou seu irmão e quero te ajudar,não é só eu que estou preocupado com você,o Kevin e o pessoal também está.Se cuida!!

*Fim da Mensagem*

Argh!!!Que raiva!!!A vida é minha,eu sei o que eu faço!!Eu mando na minah vida sózinho!!!!Não preciso da ajuda de ninguem!!!!!!
Nessa hora vi a Selena sair de uma livraria,nossa como ela esta linda!!
Fiquei sabendo que ela se afastou do pessoal,ela ta diferente mesmo,nem com a Tay e a Demi ela fala mais .....

nick:Selena!?!?
sel:Nicholas??Você aqui?Quanto tempo!! (ela me comprimentou com um beijo no rosto)
nick:vc esta bem?
sel:to sim!!e vc?
nick:levando!!mas iai sem recentimentos né?
sel:concerteza!!Eu mudei bastante desde a festa do Zac,acho que ñ sou mais a mesma!!!
nick:é todo mundo ta dizendo isso!!
sel:mas a vida é assim né?Tem que se mudar as vezes!!Fiquei sabendo que vc esta gostando de alguem!!
nick:ela se chama Brenda,ela é demais,concerteza vc gostaria de conhecer ela!
sel:Ela é 6 anos mais vela que vc ñ é?
nick:é sim,mas eu não ligo!!
sel:vc esta certo por não ligar!!O importente é ser feliz! (ela sorriu) Mas agora preciso ir!!Foi muito bom ver vc de novo!!
nick:essas férias separou um pouco todos nós né?
sel:separou sim,ja ja é a formatura,acho que ñ estou preparada pra isso!!
nick:nem eu,mas fazer o que né? (nós dois rimos) Que tal algum dia desse agente sair,e tomar alguma coisa?
sel:pode ser (ela sorriu levemente) Bom,vou indo, e boa sorte com a Brenda!! (ela foi embora)

Até que enfim alguem que me entende,alguem que pelo menos sabe o que e´gostar de alguem e não lgiar pra idade que essa pessoa tem .....

Nick off

Brenda onn

Cade esse muleque!!!!Ele não aparece logo!!!
Como é que vou roubar ele se ele não aprece!!!??O piralho pensa que eu gosto dele,se ele soubesse que eu não dou a miníma pra ele!!

nick:Oi! (ele disse me beijando)
brenda:demorou em??
nick:é que encontrei uma amiga pelo caminho!!
brenda:que amiga?
nick:a Selena,porque esta com ciumes é? (ele sorriu maliciosamente e começou a me beijar)
brenda:não é que agora que vc chegou a festa pode começar!!!

Falei isso jogando ele na cadeira,e o amarrando com uma corda bem grossa,e colocando uma venda em seus olhos ......

nick:Assim vc me deixa louco!!

Garoto idota!Ja fui pegando sua carteira,e pegando uma arma de dentro de minha bolsa .....

nick:pra que uma arma????? (ele disse assustado)
brenda:é que a diversão só começa quando vc morrer!!!
nick:COMO ASSIM MORRER??
brenda:Nick,Nick .... vc acha que eu me apaixonaria por um piralho que nem você??Apesar de vc ser bonitinho,e completamente um idiota!!
nick:como assim?eu quero vc,e vc dizia que me queria também!!
brenda:não era verdade!!mas menos papo e mais ação!!! (mirei a arma em seu peito)seu ultimo desejo!!
nick:Quero que vc morra!!!!! (disse olhando meio cabisbaixo) Eu deveria ter acreditado em meus irmãos ....... (disse bem baixo,mas foi o suficiente pra mim escutar)
breda:VocÊ devia por não vai mais!!

Eu estava pronta pra mata-lo até que do nada escutei uma voz dizer .......... "Quem disse que eu vou deixar você matar ele??"

brenda:quem esta ai??? (perguntei atirando pra todos os lugares da minha casa)
xxx:Seu pior pesadelo nesse momento!!!!! (foi a unica coisa que consegui ouvir ate ser acertada por um vaso e desmaiar)

Brenda off

Nick onn

nick:quem esta ai??
xxx:cala a boca!!!Agora eu vou te tirar daqui e fica queto!!

Escutei a pessoa que estava la descarregar a arma,e guardar as balas dentro de um bolso .......

nick:vc esta de que lado?
xxx:do lado que vai te tirar daqui!!! (eu não sabia quem era,só sabia que era uma mulher pois a voz era feminina)
nick:da pra me falar quem vc é??
xxx:meu nome é .......


Quem será que ajudou Nick?Sera que Brenda ira acordar??
Descubram no próximo capitulo .............. 8 comenatarios .........

Lembrando:Desculpem a demora!!É que aconteceu algumas coisas comigo essa semana e eu estava meio que mal,então resolvi postar em um dia que eu estivesse melhor,então me desculpem!!A eu ñ estava doente,o problema foi com o coração!! :(

Mas é isso ai,espero que tenham gostado ..... Comentem ........
Beijossss ............ Amo vocês ........

10 comentários:

  1. POOSTA LOGO NAY!
    HAAAAAAAAAA TÔ MORRENDO AQUIEE!
    Beijuu,byee!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, pelo amor de jesus cristinho
    Adorei o capitulo

    Beijuu, andressa

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS DO CEU NAYYYY!!!!!
    Posta Logooooooo
    Quem é? Aaaaah,fala vai!!
    É Alguém que ele conhece?
    Me responde isssoooooooo!!
    AAAAAAAAAH!
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. POSTA POSTA POSTA POSTA ...

    aaaaaaaahhhhhhhhhhhh . EU NÃO DUVIDO QE SEJA A SELLY POR QE ELA AMA O NICHOLAS JEGUE JONAS ! aaaahhh o qe o amor não faz com as pessoas . não liga pra mim não eu sou meia lesada mesmo !

    ResponderExcluir
  5. porfavor faz a demi aparecer mais na historia ela sumio e joe ficar mais perto dela desculpa mais vou dar minha sincera opiniaõ falta alguma coisa para historia ficar legal ta mas o resto ta d++++++++

    postaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom
    Quem era???
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Elienay como vc para nessa parte vc é muito mais muito mal msm!!!!
    Eu acho q essa pessoa é a Sel!!!
    Mais num sei né...
    Bjonas^-^

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah meu nome é ?????
    ?peloamor de deus posta logo ou então eu é que vou me matar

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Nay Você Não Ta Ficando Muito Má, Não?
    Eu Até Pensei Que Era a Sel! Mais Ele Reconeceria a Voz Dela, Né?
    Posta Logo

    ResponderExcluir